segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Incêndio em ônibus mata casal de andarilhos em Teófilo Otoni (MG)

Vítimas utilizavam veículo para dormir e consumir drogas

Do R7
Chamas destruíram ônibus e mataram casal de andarilhosPolícia Militar/Divulgação
Um incêndio em um ônibus deixou um casal de andarilhos morto na madrugada desta segunda-feira (19) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais.   
Segundo testemunhas, o veículo estaria estacionado há muito tempo em um posto de combustível no bairro São Cristóvão e era utilizado por moradores de rua como abrigo. Ainda conforme um vigilante do posto, os andarilhos faziam uso de drogas e dormiam no coletivo.  
No entanto, ninguém soube dizer como as chamas começaram e, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o ônibus já teria sido completamente tomado pelo fogo. Após controlar o incêndio, os militares localizaram os corpos do casal completamente carbonizados.  
As vítimas não puderam ser identificadas já que não portavam documentos, mas segundo um outro morador de rua que disse ser amigo do casal, eles eram conhecidos como Tortinha e Maria Helena. A perícia esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

No último domingo (18), um jovem foi preso suspeito de atear fogo em um ônibus em Belo Horizonte
Duas pessoas morrem em acidente na BR-116 próximo a Ponto dos Volantes Leandro Borges Publicado em 5 de jan de 2015 Duas pessoas morreram após um acidente com três veículos no km 149 da BR-116, na manhã deste sábado (3), próximo a Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Itaobim, o acidente aconteceu próximo ao povoado de Moraes, sentido Espírito Santo. Ainda de acordo com a PRF, uma caminhonete com placa de Serra e um carro de passeio de Campinas bateram de frente na BR, quando um terceiro veículo, de Contagem, passava na pista e não conseguiu desviar e também se chocou. Os motoristas dos dois veículos que bateram de frente morreram na hora. Ao todo oito pessoas se envolveram no acidente, mas as vítimas ainda não foram identificadas pela polícia. A pista já foi liberada.



TV IMIGRANTES( Dois homens são baleados na pracinha do São Jacinto)


Elvis Passos /Reportagem Publicado em 14 de jan de 2015 Curta Página de Notícias Elvis Passos / Reportagem https://www.facebook.com/pages/Elvis-..

Nenhum comentário:

Postar um comentário