terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Delegado diz que incêndio em fazenda pode ter sido retaliação

Crime pode ter relação com o assassinato de um homem de 76 anos.

Na madrugada desta quinta, 8 homens foram até o local e colocaram fogo.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Suspeitos ainda colocaram fogo no interior da casa. (Foto: Cristiano Dias/Inter TV dos Vales)Suspeitos ainda colocaram fogo no interior da casa. (Foto: Cristiano Dias/Inter TV dos Vales)
A Polícia Civil de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, falou na tarde desta sexta-feira (20) sobre as investigações de um incêndio em uma fazenda da cidade esta semana. O crime pode ter relação com o assassinato de um homem de 76 anos.
O delegado responsável pelo caso, João Ferraz disse que não descarta a possibilidade de retaliação. Um grupo pode ter colocado o fogo para vingar a morte de um homem de 76 anos, no começo deste mês. O principal suspeito é o dono da fazenda, de 84 anos. Ele se apresentou à polícia e disse que o crime foi em legítima defesa.
“Ele alega legítima defesa. Disse que havia sido vítima de furto de gado e que quando viu os homens chegando com o facão atirou”, disse o delegado.
Segundo a polícia, na madrugada dessa quinta-feira, oito homens em quatro motos invadiram a fazenda. Três vaqueiros estavam no local. Dois conseguiram sair. O que ficou foi agredido. O grupo colocou o fogo e fugiu. Até o momento ninguém foi preso.
http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2015/02/delegado-diz-que-incendio-em-fazenda-pode-ter-sido-retaliacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário