terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Mulher esconde drogas nos seios e é presa junto com o marido em Minas

Uma mulher de 31 anos, o marido dela de 22 e uma jovem de 18, foram presos na noite dessa sexta-feira (13), na Avenida Minas Gerais, no Bairro São Cristóvão, em Teófilo Otoni (MG). Segundo a Polícia Militar, com os três foram encontrados R$ 4 mil, 102 pinos vazios e 64 cheios com cocaína, celulares e uma arma.





Durante uma vistoria a mulher estava com um bebê no colo, quando os militares perceberam que a criança era usada para esconder uma arma, 25 pinos de cocaína e dinheiro, que estavam entre os seios.

Na casa os militares encontraram as drogas, celulares e o dinheiro. Os três suspeitos foram presos e encaminhados, com os materiais, à Delegacia de Teófilo Otoni. 


Mulher esconde drogas nos seios e é presa junto com o marido em Teófilo Otoni | Aconteceu no Vale

seta-imagem-animada-0182

Chuva forte provoca alagamentos em Teófilo Otoni

Cerca de 20 minutos de chuva foi o suficiente para provocar vários alagamentos na tarde desta segunda-feira, 9 de fevereiro, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Internautas registraram a situação em várias ruas da cidade e publicaram nas redes sociais. Confira a galeria de fotos abaixo:
















seta-imagem-animada-0182

ALMENARA - Menino de 5 anos diz que sonha em ser policial militar
29/01/2015
De família humilde, Alan de 5 anos de idade diz que seu sonho é ser policial militar.
 
Ele e sua mãe visitaram o 44° Batalhão de Polícia Militar em Almenara na manhã de ontem, 28 de janeiro, no Vale do Jequitinhonha. Emocionada com a recepção que os militares fizeram para o seu filho, a mãe chorou ao agradecer os policiais. Alan conheceu o Quartel da PM e andou de viatura, ele ainda ligou a sirene e falou na rede de rádio. Alan diz que vai estudar pra ser policial militar.
Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional do 44º BPM

ALMENARA - Menino de 5 anos diz que sonha em ser policial militar

Foto: PMMG
PMMG - ALMENARA - Menino de 5 anos diz que sonha em ser policial militar

seta-imagem-animada-0182

Modelo de Teófilo Otoni é eleita Miss Universo Mesoamerica 2015

Vanessa Carvalho, de 25 anos, foi eleita em concurso na Guatemala.

Modelo de 60kg distribuídos em 1,72m concorreu com misses de 20 países.

Diego Souza

13/02/2015 19h25 - Atualizado em 13/02/2015 19h28

Do G1 Vales de Minas Gerais

FACEBOOK

Vanessa está de férias em Miami, mas mora em Teófilo Otoni onde atua como apresentadora de TV. (Foto: Carlos Júnior/Fotografias)

A modelo mineira Vanessa Carvalho, de 25 anos, foi eleita a Miss Universo Mesoamerica 2015, em concurso realizado na Guatemala. Nascida em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, a jovem já tinha conquistado o título de Miss Brasil Mesoamerica, no segundo semestre de 2014, em um concurso realizado em Manaus.

 Atualmente em férias em Miami, Vanessa conversou por telefone com o G1 dos Vales e afirmou que retorna para Teófilo Otoni no fim deste mês.

 

“Quando ouvi meu nome senti uma extrema felicidade. Representou muito para mim ter chegado no nivel maximo do Mundo das Misses. De certa forma mostrou a minha capacidade de superar desafios e realizar sonhos”, diz a modelo que atua como atriz e apresentadora de TV.

 

Os primeiros trabalhos de Vanessa como modelo começaram, aos 17 anos, quando a jovem fez um curso de modelo em Belo Horizonte. Já os concursos como profissional começaram em 2013, quando a jovem levou o título de Miss Teófilo Otoni e Miss Minas Gerais Mesoamerica, em 2014.

 

A modelo de 60 quilos distribuídos em 1,72m concorreu com 20 misses de países como Estados Unidos, México, Costa Rica, Porto Rico e El Salvador.

http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2015/02/modelo-de-teofilo-otoni-e-eleita-miss-universo-mesoamerica-2015.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário