terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Após vitória, grupo do América TO ganha folga antes de enfrentar o Social

Reapresentação do elenco está marcada para esta segunda-feira, no Nassri Mattar. 

Por Governador Valadares, MG

Time do América TO que venceu o Minas Boca na tarde deste sábado, 21, em Sete Lagoas (Foto: Ass. Com. América TO)Time do América TO que venceu o Minas Boca na tarde deste sábado, 21, em Sete Lagoas (Foto: Ass. Com. América TO)
Os jogadores do América TO foram liberados pela comissão técnica após a vitória sobre o Minas Boca e ganharam o domingo, 22, de folga. A reapresentação está marcada para esta segunda-feira, no Estádio Nassri Mattar. O próximo compromisso do time será no sábado, 28, contra o Social, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. 
Neste sábado, 21, em jogo válido pela segunda rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, o América TO foi até o estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas e venceu o Minas Boca por 1 a 0. O gol foi marcado por Leandro Cruz, em cobrança de falta, aos 17 minutos do segundo tempo. Apenas 797 torcedores pagaram para ver a partida que teve renda de R$ 4.985.
Com o resultado, o Dragão assumiu a liderança da chave A, com 6 pontos e 100% de aproveitamento. O Minas Boca que fez sua estreia na competição, ocupa a lanterninha da chave. Time de Sete Lagoas volta a campo na próxima quarta-feira, 25, às 20 horas, no Estádio Lamegão, contra o Ipatinga, no Vale do Aço.
http://globoesporte.globo.com/mg/grande-minas-vales/noticia/2015/02/apos-vitoria-grupo-do-america-ganha-folga-antes-de-enfrentar-o-social.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário