sexta-feira, 17 de julho de 2015

Cantor Sertanejo Alex Xinga Fã Durante Shoe


Vídeo mostra cantor sertanejo xingando jovem durante show em MG
Alan, da dupla Alan e Alex, emitiu nota nesta segunda se desculpando. Show aconteceu no sábado (11), em Malacacheta, no Vale do Mucuri.
13/07/2015 18h48 - Atualizado em 14/07/2015 16h16
Por Diego Souza
Do G1 Vales de Minas Gerais
Cantor sertanejo chama xinga fã em Malacacheta (Foto: Reprodução/Youtube)Cantor sertanejo xinga fã em Malacacheta.
(Foto: Reprodução/Youtube)
Imagens de um cantor sertanejo ofendendo uma fã durante uma apresentação viralizou na internet. O show com a dupla Alan e Alex foi na noite do sábado (11) em Malachacheta, no Vale do Mucuri. Os sertanejos se apresentaram em uma tradicional festa da cidade. No vídeo, que foi postado na internet, Alan se dirige a uma fã, com xingamentos e ofensas.
G1 entrou em contato com a jovem, mas ela disse que só deve se pronunciar sobre o caso na terça-feira (14).
Nesta segunda-feira (13), o cantor Alex emitiu uma nota pedindo desculpas pelos xingamentos que proferiu contra a jovem. Na nota, o cantor explicou que por quatro vezes foi agredido pela mesma pessoa, que estaria atirando pedras de gelo nele.
“A cada agressão, eu me dirigia a ela, fora do microfone, e pedia calma, buscando contornar a situação. Após a última pedra de gelo, novamente tentei convencer a pessoa a interromper a agressão. Mas, em vez disso, recebi de volta um gesto obsceno”.
Dupla Alan e Alex (Foto: Divulgação/ Alan e Alex)Dupla Alan e Alex (Foto: Divulgação/ Alan e Alex)
Nas imagens, é possível ver que o cantor para o show e começa a ofender a moça. Na nota ele diz que foi uma reação de defesa, mas admitiu que perdeu o controle e que se arrependeu.
“Arrependo-me imensamente, mesmo sabendo que eu também estava sendo agredido, algo que nunca me aconteceu em mais de 20 anos de carreira. Um erro não justifica o outro, por isso peço desculpas a todos os fãs, aos que estavam no evento, à família desta pessoa e a ela própria. É um episódio sem vencedores, e estou certo que, assim como eu, o que ela mais quer é seguir sua vida em paz”.

241
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Este conteúdo não recebe mais comentários.
RECENTES
POPULARES
  • Yasmin
     respondidohá 2 dias
    Nunca ouvi falar deles, mas se a versão do "cantor" for verdadeira, não deveria não ter nem pedido desculpas, falta de educação dessa jovem foi tremenda.
  • Renata Covre
    há 2 dias
    Quem são Alan e Alex?
  • Cristiano Pires
    há 3 dias
    a vão ficar famosos !
Vales de Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário