segunda-feira, 3 de julho de 2017

JOVEM DE CARAÍ MG SE TORNA CAMPEÃO MUNDIAL DE ATLETISMO

JOVEM DE CARAÍ MG SE TORNA CAMPEÃO MUNDIAL DE ATLETISMO
Diante de uma trajetória marcada por muitas dificuldades, lutas e acima de tudo perseverança, o Caraiensse Vittor Mattheus, conquistou na França, a medalha de OURO nos 110 metros com barreira no campeonato Mundial Estudantil realizado em NANCY .
O jovem atleta já havia ganhado outras competições se destacando por notáveis qualidades, foi campeão estadual, campeão brasileiro Jr, campeão da Taça Brasil de atletismo, vice campeão sul-americano, campeão sul-americano no revezamento 4x100, bronze no salto em distância no mundial escolar e o ápice campeão mundial no 110 com barreiras.
Sua história como atleta começou ainda na sua cidade natal "CARAÍ MG", através do projeto social de Atletismo do Treinador Aurimar "Mazinho" que atende vários adolescentes da cidade. Esse projeto lançou Vittor: campeão municipal, regional e estadual do JEMG levando ele a ser medalha de prata nos Jogos da Juventude 2015 nos 110 com barreiras (Prova que é sua especialidade).
O garoto cresceu os olhos do Professor Fernando da Universidade Federal de Lavras que o levou para oferece-lo uma melhor estrutura. O caraiense de ouro, carrega na sua bagagem títulos de peso no 110 com barreiras .
Vittor Mattheus é a prova que todos devem lutar pelos seus sonhos apesar de todas adversidades, se tornou campeão mundial por mérito, buscou seus objetivos, mostrou todo seu potencial e merecidamente conquistou o mundo .
Elvis Passos - Jornalista Profissional 06.805/MG
*CONGRATULAÇÕES VITTOR MATTHEUS* *WORLD CHAMPION*

Nenhum comentário:

Postar um comentário