De acordo com a PRF, o motociclista, que não tinha carteira de habilitação, foi atingido por um caminhão que supostamente fazia uma conversão na rodovia, próximo a Campanário. A vítima, de 36 anos, morreu na hora. As causas do acidente são investigadas.
Por g1 Vales de Minas Gerais
08/11/2022
Motociclista morreu no local do acidente, na BR-116, próximo a Campanário — Foto: Reprodução / Redes Sociais
Um motociclista morreu na noite desta segunda-feira (7), na BR-116, próximo a Campanário. A vítima, de 36 anos, não possuía carteira de habilitação, segundo a Polícia Rodoviária Federal. A moto que ele conduzia foi atingida, de frente, por um caminhão.
As causas do acidente ainda vão ser investigadas, mas a PRF suspeita que o condutor do caminhão tenha feito uma conversão para acessar um posto de combustíveis e não viu o motociclista vindo no sentido contrário
“O caminhão, aparentemente, entrou para adentrar ao posto. Não entrou à direita primeiramente, como preconiza a CTB e acho que ele, ao entrar direto no posto, não deve ter visto a moto, que poderia estar em alta velocidade colidiu frontalmente”, detalhou o agente Lender, da PRF.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista do caminhão foi submetido o teste do bafômetro, que deu negativo e, de acordo com os dados registrados no disco do tacógrafo, o veículo trafegava em velocidade compatível com a via.
Nenhum comentário:
Postar um comentário