Polícia Militar fazia uma operação de combate ao tráfico de drogas e aos crimes contra a vida quando recebeu informações sobre o transporte do entorpecente. Com as características da mulher, os militares fizeram monitoramento para a realização da abordagem.
Por g1 Vales de Minas Gerais
05/11/2022
Droga estava na bagagem da passageira — Foto: Polícia Militar
Uma mulher foi presa com cinco quilos de maconha que estavam sendo trazidos de ônibus do Rio de Janeiro para Governador Valadares.
A Polícia Militar fazia uma operação de combate ao tráfico de drogas e aos crimes contra a vida quando recebeu informações sobre o transporte do entorpecente. Com as características da mulher, os militares fizeram monitoramento para a realização da abordagem.
Posicionados em pontos estratégicos da rodoviária de Governador Valadares, os policiais viram o veículo chegando e suspeitaram de uma passageira.
De acordo com a PM, ao perceber a presença das equipes, ela demonstrou nervosismo e inquietação. Na sua bagagem, foram encontrados 12 pacotes contendo maconha.
Ao ser questionada, a mulher, de 20 anos, contou que receberia dinheiro pelo transporte da droga, mas não quis dizer quem seria o responsável por fazer o pagamento.
Conforme a PM, ela foi presa por tráfico interestadual de drogas e levada para a delegacia da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário