sábado, 5 de novembro de 2022

Vídeo: suspeito de abusar de sobrinha há três anos tem carro incendiado

 Além de colocar fogo no veículo, moradores de Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, escreveram 'pedófilo' na porta do veículo do suposto autor do crime

05/11/2022 20:02 - atualizado 05/11/2022 20:38















Um homem suspeito de pedofilia teve o carro incendiado em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, nessa sexta-feira (4/11). Conforme a Polícia Militar, o indivíduo confessou que abusava sexualmente da sobrinha de 11 anos. Os crimes tiveram início quando a criança tinha apenas 8 anos. 
 
Revoltados, moradores do Bairro Vila Esperança I, na Zona Norte do município, invadiram a casa do homem antes de iniciar a destruição do automóvel dele, um Fiat Mille prata.
(foto: Redes sociais/Reprodução)
Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver a palavra “pedófilo” escrita na porta do motorista e parte da lataria amassada, além dos vidros quebrados.

O vídeo também mostra o carro tombado no meio da via, momentos antes de os moradores atearem fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e controlou as chamas.
 
Apesar de ter confessado que abusava da sobrinha há pelo menos três anos, o homem não foi preso porque, segundo a Polícia Militar, não houve flagrante. Ele foi colocado dentro de uma viatura, mas apenas com a intenção de retirá-lo do local. 
 
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), onde passou por exames. A medida atende ao Protocolo de Atendimento ao Risco Ocupacional e Sexual (Parbos) que é seguido na unidade hospitalar. A Polícia Civil vai investigar o caso.

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2022/11/05/interna_gerais,1417698/video-suspeito-de-abusar-de-sobrinha-ha-tres-anos-tem-carro-incendiado.sht

                                                                             


Uma fala do presidente Jair Bolsonaro (PL) viralizou nas redes sociais neste sábado (15). No vídeo, Bolsonaro afirma que, durante um passeio ...
UOL · UOL · 3 semanas atrás



A senadora Simone Tebet (MDB-MS) condenou a fala do presidente Jair Bolsonaro (PL), associada à pedofilia, como uma das “mais graves” já ...
CUT · redebrasilatual · 2 semanas atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário