Em vídeo que circula nas redes sociais, torcedores do Galo comemoram a liberação da pista. Grupo está a caminho de São Paulo
atualizado 01/11/2022 15:48
Membros da principal torcida organizada do Atlético-MG, a Galoucura, furaram um bloqueio feito por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que não aceitam a vitória de Luis Inácio Lula da Silva para presidente da República. Em vídeos que circulam nas redes sociais nesta terça-feira (1/11), os torcedores retiram os objetos do meio da pista para seguirem viagem.
Os vídeos foram publicados pelo presidente da entidade, Josimar Júnior, é possível ver membros da organizada retirando os objetos deixados pelos manifestantes na BR-381. No áudio, Josimar intitula o grupo de “tropa do fura bloqueio”, e comemora que o comboio seguirá viagem.
“Se precisar da Tropa do Fura Bloqueio chama os Galoucura. Todos bloqueios que tiver vamos tirar, desgraça. É a Galoucura. Onde tiver bloqueio, a gente vai passar passando. Tem bloqueio pros Galoucura não, vamos ver o Galo independente de qualquer coisa”, diz.
Em outro vídeo compartilhado pelo presidente da torcida, ele afirma que ação não é partidária, e que a atitude só foi tomada para que eles possam acompanhar a equipe na partida desta terça.
A caravana da Galoucura segue à caminho do Morumbi, onde o Atlético-MG enfrenta o São Paulo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro às 21h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário