sábado, 3 de junho de 2023

GRAVÍSSIMO: Vergonhoso Globo e a farsa da "AGRESSÃO" a “Delis Ortiz”




                                                                             


Briga termina com homem e cavalo mortos no Leste de Minas
 

Suspeito foi encontrado, negou os fatos, mas foi encaminhado para a delegacia para outros esclarecimentos.

Por Alice Mourão e Farley Vasconcellos, g1 Vales de Minas Gerais

 

02/06/2023 15h55  Atualizado há 14 horas

  

Um homem, identificado como Josiel Luiz de Souza, de 40 anos, foi morto com mais de trinta tiros na noite desta quinta-feira (1°), depois de uma briga com o suspeito, de 24, em um local conhecido como Córrego do Imbiruçu, em Mutum, no Leste de Minas Gerais.

 

De acordo com a Polícia Militar, foram acionados até a região e encontraram o corpo de Josiel tampado com um lençol no meio de uma lavoura de café; metros a frente, os policiais acharam o cavalo da vítima sem vida, atingida com dois tiros.

 

Durante as investigações no local, a PM descobriu que Josiel e o suspeito de ter o matado, se desentenderam e brigaram por cerca de trinta minutos dentro de um bar; um ameaçando o outro de morte o tempo todo. Ainda de acordo com a polícia, depois de um tempo da discussão, um homem passou de moto e atirou diversas vezes contra a vítima e o cavalo que morreram no local.

 

Em conversa com testemunhas, os militares conseguiram chegar até o suspeito, que assim que percebeu a presença da PM, ficou nervoso e afirmou que não tinha matado ninguém e que teve uma pequena discussão com Josiel, mas que tudo foi tranquilo e rápido, não demorando nem dois minutos e tudo ficou acertado.

 

Mas ainda durante as investigações, os policiais encontraram outras testemunhas que contaram versões diferentes do suspeito, informando que a conversa não foi amigável e nada parecia bem. Por isso, o homem foi detido e encaminhado para a delegacia do município, para outros esclarecimentos.

 

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2023/06/02/briga-termina-com-homem-e-cavalo-mortos-no-leste-de-minas.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário