sábado, 13 de abril de 2024

Itambacuri - MG, parabéns pelos 151 anos


13 de Abril

https://www.grifon.com.br/noticias/parabens--itambacuri-pelos-seus-88-anos-8175#google_vignette

                                                                                

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Governador Valadares

 Fênix Gonzalo Ramirez Ferreira, de 16 anos, foi atingido por diversos tiros na cabeça e morreu na hora.

11/04/2024

Um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (11), no bairro São Pedro, em Governador Valadares. Fênix Gonzalo Ramirez Ferreira foi atingido por diversos tiros na cabeça e morreu na hora.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava pedalando uma bicicleta quando foi atingido pelos disparos. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o veículo caído e um pequeno pacote de maconha ao lado do corpo.

No local, também foram encontradas muitas balas e cápsulas de arma de fogo. Além disso, os disparos atingiram uma caminhonete estacionada.

De acordo com testemunhas, Fênix estava em um bar do bairro São Pedro, consumindo bebida alcoólica com os amigos, quando recebeu a ligação de uma mulher.

Após a ligação, ele disse aos amigos que encontraria com eles novamente mais tarde, e saiu do bar. Alguns minutos depois, barulhos de tiros podiam ser ouvidos.

Apesar do alto barulho, as testemunhas informaram aos militares que não viram nada, pois pensaram que os estampidos se tratavam de "bombinhas".

Os policiais receberam a informação de que a vítima estava traficando drogas no bairro São Pedro, e que tinha conflitos com gangues de outros bairros

https://www.jornaldosvales.com.br/noticia/46396/adolescente-de-16-anos-e-morto-a-tiros-em-governador-valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário