De acordo com a PM, ela estava casada há nove meses e sofria abusos sexuais do marido
13/04/2024
Uma mulher em situação de cárcere privado foi libertada pela Polícia Militar nesta sexta-feira (12), em Governador Valadares
De acordo com a PM, a mulher, que é de Baixo Guandu, estava casada com o suspeito há nove meses. Ela afirmou aos policiais que sofria abusos sexuais do marido e que ele a obrigava a fazer sexo com outras pessoas, para que ele filmasse e usasse as gravações para o chantagear.
Ela estava em cárcere privado há uma semana, sem acesso a água e alimentação quando o marido estava fora de casa.
Como a casa estava toda cercada por portões de difícil acesso, os policias não conseguiram arrombar e tiveram que usar uma escada para entrar pelo telhado.
Até o momento, o suspeito não foi localizado pela polícia.
Homem e executado durante evento de comemoração dos 151 anos de Itambacuri
Um jovem foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (12) no Parque de Exposições de Itambacuri. Segundo informado ele trabalhava no local.
Ainda não se sabe a motivação do homicídio. Conforme moradores, a vítima residia em Pescador, e teria se mudado para Itambacuri depois de ser ameaçado de morte.
Itambacuri completa 151 anos neste sábado, 13 de abril (cidade foi fundada em de abril de 1873). Três dias de festas estão sendo realizadas no Parque de Exposições para celebrar a data. A vítima trabalhava com a parte de som do local do show.
O nome dele era Flamerdon. O possível autor tem o prenome de Cleiton. Ele foi detido. A polícia investiga o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário