Unidade Móvel do Sesc e estação de tratamento de água foram locais afetados.
Por Samuel Bonicontro, g1 Vales de Minas Gerais
Madrugada tem furtos de fios elétricos em dois pontos de Governador Valadares. — Foto: Sesc-DF/Reprodução
A Unidade Móvel do Sesc Saúde Mulher, paralisou as atividades nesta quarta-feira (03), em Governador Valadares, após fios elétricos serem furtados do caminhão usado para prestação de serviços à população.
De acordo com os funcionários, os fios estavam do lado de fora do caminhão quando eles chegaram ao local.
O furto dos cabos atrasou os atendimentos, que foram desmarcados. O Sesc informou que assim que o fornecimento de energia foi reestabelecido, os atendimentos serão retomados.
A instituição também disse que ao longo desta quarta-feira, a equipe da Secretaria de Saúde de Governador Valadares vai entrar em contato com os pacientes que tenham atendimentos agendados para hoje no Sesc Saúde da Mulher, com objetivo de marcar um novo horário.
O caso foi repassado a Polícia Militar.
Cabos de bombas de reservatório furtados
Também na madrugada desta quarta-feira, cabos e fios que asseguram o funcionamento das bombas do reservatório do bairro Alto Esplanada foram furtados.
A empresa Águas de Valadares informou que o abastecimento na região não foi comprometido. A concessionária fez um boletim de ocorrência.
Casos frequentes
Na semana passada, uma escola particular de Governador Valadares passou pela mesma situação por dois dias consecutivos.
As aulas do colégio foram suspensas e uma nova fiação foi comprada para repor a que foi furtada. Essa nova fiação também foi furtada.
Polícia Militar captura adolescente acusado de assassinato em residência
A namorada da vítima estava presente no momento e relatou aos policiais que estavam no quarto quando alguém bateu à porta. A vítima foi atender e foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo. Ele tentou voltar para dentro da casa durante os tiros, mas foi atingido por quatro disparos e caiu na sala.
No local, foram encontradas várias cápsulas de munição calibre 9mm.
Durante as investigações, várias denúncias anônimas indicaram que o autor do crime era um adolescente conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas, lesão corporal seguida de morte e posse ilegal de arma de fogo. Ele já havia trocado tiros com a polícia anteriormente. Há suspeitas de que o adolescente tenha cometido o crime a mando de um traficante atuante no bairro Filadelfia. O adolescente foi visto várias vezes na companhia desse traficante, e em algumas ocasiões foram apreendidas drogas.
Uma operação foi montada e, após uma busca intensa, conseguimos capturar o adolescente. Ele tentou fugir entrando em várias casas, mas foi detido pelas equipes policiais.
O adolescente foi apreendido e entregue à Polícia Judiciária.
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
Confronto no Corredor Gazinelle abordagem resulta em indivíduo baleado e arma apreendida pela polícia
Por Thiago Cardoso da Radio 98 FM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário