quarta-feira, 24 de julho de 2024

Bombeiro do DF é investigado por suposta agressão a ex-mulher

 Caso foi em Buritis e é investigado pela polícia de Minas Gerais. Em nota, Corpo de Bombeiros do DF informou que ainda não foi notificado, mas que vai apurar denúncia.

Por Ana Vinhote, TV Globo

Mulher diz que teve nariz quebrado e boca cortada por ex-marido — Foto: Reprodução

Mulher diz que teve nariz quebrado e boca cortada por ex-marido — Foto: Reprodução

Uma mulher denunciou ter sido vítima de violência doméstica pelo ex-marido, que é bombeiro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Ela teve um nariz fraturado e dez pontos na boca (veja vídeo abaixo).

Segundo a ex-esposa, a agressão teria sido na noite da última sexta-feira (19), em Buritis, no interior de Minas Gerais, a 213 km de Brasília.A vítima conta que tentou conversar sobre como a atual companheira do ex-marido trata o filho do casal, quando o homem partiu para cima dela.

Em nota, o CBMDF informou que ainda não foi notificado da suposta agressão e que o caso vai ser apurado. A TV Globo não havia conseguido contato com o suspeito até a última atualização desta notícia.

"Ele não apresentou nenhum sinal de agressividade, ele não veio gritando, não veio xingando nem nada. Eu achei no momento que ele vinha pra gente sentar e conversar. Ele já chegou e me deu o soco e virou as costas e entrou pra dentro, nem o portão ele fechou", diz a vítima.

A Justiça concedeu medida protetiva para que o suspeito mantenha distância da mãe e dos filhos. Segundo a vítima, o relacionamento de 14 anos foi marcado por ameaças e brigas.

Ponto do vídeo, 0 minuto e 0 segundo.
00:00/01:12

Mulher denuncia ter sido agredida por ex-marido bombeiro do DF

"Eu tenho outras cicatrizes na boca. [...] Era sempre com socos e me enforcar. Ele tinha mania de me enforcar para eu não gritar e os vizinhos não escutarem", conta a ex-esposa.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) como lesão corporal e violência doméstica.


https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2024/07/24/bombeiro-do-df-e-investigado-por-suposta-agressao-a-ex-mulher.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário