quarta-feira, 29 de julho de 2009

Assassinato em Jequitinhonha(Ocorrências)

Assassinato na cidade de Jequitinhonha
Uma mulher matou o seu marido com requintes de crueldade (MACHADADAS) possivelmente planejada por ela que esperou o seu marido dormir e ceifou a sua vida supostamente por ciúmes.
E foi o que aconteceu que a tal vitima mantinha um caso extraconjugal (ELE TINHA UMA PUTA).e uma vez dizem que conversando com a sua mulher ele comentou que tinha saído com uma mulher em uma viagem que ele fez e após beber muito acabou ficando com uma mulher em um motel e falou isso no meio de pessoas que estavam nessa casa**(ELE ESTAVA EM SASA DE PARÊNTES).e esse assunto passou mas eu acho que foi só para ele.
E foi passando tempo e ele (O MARIDÂO) continuou com o caso com outra mulher sem que talvez sua mulher não soubesse.
E dizem que até um assunto sobre separação eles já tinham conversado e pelo jeito a esposa deve ter agido de maneira estranha o que foi sentido pela irmã da vitima que tratou logo de dizer para ele (CUIDADO MEU IRMÂO).
Dizem que a sua irmã que sabia do fato chegou a dar conselho para ele tipo preste atenção, ou melhor, sua mulher quando descobrir pode agir de maneira diferente ou quiser vingança (FOI MAIS OU MENOS ISSO). Mas o marido não levou em consideração e continuaram a desprezar os conselhos de sua irmã e não tomou certas precauções necessárias como extinto de sobrevivência (ELE COM CERTEZA SUBESTIMOU AS AÇÔES DA SUA ESPOSA) e o que ele era capaz de fazer como vingança pela traição ou supostamente ter descoberto que ele tinha uma amante.
Antes desse crime brutal ela foi ao banco e sacou todo o seu dinheiro e o do seu marido também e no dia seguinte ela aproveitou o sono do seu marido e desferiu varias machadada na cabeça dele não dando o direito dele nem de se defender.
E logo depois tomando rumo ignorado.


Agentes tortura presos depois de rebelião em Minas Gerais.- ORIGINAL- 

 


Enviado por em 29/04/2009
O Jornal da Alterosa conseguiu imagens exclusivas de dentro de uma cadeia. Elas foram gravadas por um agente penitenciário durante a rendição de presos que haviam se rebelado. As imagens fortes mostram agentes penitenciários agredindo e torturando presos em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário