sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O time do concórdia novamente arrasou com o time de campanário...


 
Foi nessa quinta feita Na cidade de campanário que teve inicio ao jogo onde o time da cidade de Teófilo Otoni o concórdia atlético clube (O verdao da colina)
Mostrou a sua superioridade sobre o time de campanário surrando ele mais uma vez.

O primeiro tempo o jogado Zé Walter do time do CAC balançou a rede adversária

Mas depois o time da casa acordou e acertou o empate com um gol do atacante Lucas
E depois o gol da virada que fez o time da casa sonhar. Mas por pouco tempo, pois foi na decisão dos pênaltis que o CAC reverteu o placar e definindo o jogo emplacando mais uma vitória e esmagando o adversário na decisão dos pênalti que ficou em 5 x 4 para o concórdia atlético clube.

E já na saída pelo jeito jogadores ou simpatizantes do time da casa não conformados com a derrota resolveram fazer baderna e terror jogando pedras do ônibus que se encontravam os jogadores do concórdia mostrando que esportividade e uma coisa que eles não possuem.
Em não aceitar a derrota. Foi foram jogadas três pedras em direção do ônibus sendo que uma quebrou o vidro atingindo um atleta do time do concórdia mas nada de grave graças a deus..

Eu digo que e triste saber que ainda existem tipos que usam desse artifício para mostrar
Sua raiva e desaprovação depois de uma derrota e perante um esporte tão bonito que e o futebol.


 Mas eu digo que isso não trás nenhum rancor por parte da diretoria do concórdia atlético clube ou atletas e sim acreditar que esse fato e isolado e não representa o pensamento da maioria pois outros jogos viram e a cidade de Teófilo Otoni como o time do CAC receberam bem os atletas do campanário como qualquer outro time adversário.

        
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário