sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bairro serra verde um verdadeiro caos.........

Eu estava passando pelo bairro São Jacinto em direção a ponte de Nanuque perto da fabrica alma de gato quando vi uma situação que pelo que eu notei rotineira. Ao caos que se encontrar uma determinada entrada de um bairro por nome serra verde que eu não entendo o que tem de verde lá e sim uma calamidade total quando se diz aceso para esse bairro que o nome poderia ser serra da lama no total abandono por parte das autoridades que como certeza presencial esse fato lastimável que se encontra essa rua

Pois pelo que eu vi para passar ali ou o sujeito se suja todo passando a pé ou coloca os pés por cima da cabeça para não sujar todo de lama...

Mas eu observei que lá tem uma placa do governo federal pelo jeito o projeto já foi aprovado e com certeza a grana já esta na conta das autoridades competentes..agora e saber quando começa...

Mas não podemos nos esquecer que neste período a chuva castiga demais. Quem sabe a demora não esta relacionada com as chuvas que tem caído sem dó e iniciar um trabalho neste período e trabalhar contra a corrente.

De ver o serviço ser executado e logo depois ser levado pelas águas

Agora e só esperar as chuvas passar para possivelmente os trabalhos iniciarem dando um pouco de conforto para a população daquele bairro tão sofrido jeito, pois rua sem calçamento dificulta muito.

Eu só espero que outros serviços como água e esgoto existam naquele lugar... Pois sem esse dois essenciais seria com certeza o abandono total

Pois o dia em que eu passei por lá... Eu fiquei abismado com tanta lama que desce daquela lugar passado em frente da alma de gato...







Abaixo reportagens antigas...
Pelo jeito chuva não e novidade naquele lado da cidade esse e um vídeo antigo de inundação causado por chuvas. Agora é pedir que da próxima vez o câmera posicione melhor a câmera para poder ver direito o fato
 

chuva inunda bairro sao jacinto - YouTube

www.youtube.com/watch?v=zRlGKWALV8818 nov. 2008 - 3 min - Vídeo enviado por Nivialisboa
no ultimo dia 16 um temporal de 50 minutos inundou o bairro Sao Jacinto em Teofilo Otoni MG.

Justiça na Tela - Moradores do bairro são jacinto convivem com ...

www.youtube.com/watch?v=eQyoRmObY-M31 out. 2010 - 7 min - Vídeo enviado por Justicanatela
Justiça na Tela - Celso Vogel Moradores do bairro são jacinto convivem com cobras e escorpião.

Sera que o autor desta filmagem nao sabia que a camera deve ser posicionada corretamente, ou sera que ele quer que eu quebre meu pescoco para tentar visualizar o que ele tentou filmar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário