terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

California Dreamin.....


The Mamas & The Papas: California Dreamin'






Eu estava pesquisando na NET para ver quem cantava essa musica e olha o que eu achei... Pelo jeito muito antigo... Mas para quem gosta uma ótima melodia...




Sonhando Com A Califórnia

Todas as folhas estão marrons
E o céu está cinzento.
Eu saí para um passeio
Num dia de inverno.

Eu estaria protegido e aquecido
Se estivesse em Los Angeles.
Sonhando com a Califórnia,
Num dia assim de inverno.

Parei dentro de uma igreja [que]
Eu passei ao longo do caminho.
Oh, eu fico de joelhos
E finjo rezar.

Você sabe, o pregador gosta do frio.
Ele sabe que vou ficar
Sonhando com a Califórnia,
Num dia assim de inverno.

Todas as folhas estão marrons
E o céu está cinzento.
Eu saí para um passeio
Num dia de inverno.

Se eu não contasse a ela,
Eu poderia partir hoje.
Sonhando com a Califórnia,
Num dia assim de inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário