domingo, 26 de fevereiro de 2012

Eletrozema em Teófilo Otoni - MG

  
 A Eletrozema MG  é uma rede de comércio varejista presente em Minas Gerais-MG, São Paulo-SP, Bahia-BA e Goiás-GO, que já está no Brasil e mais de trinta anos oferecendo sempre os melhores produtos, preços e condições de pagamento à seus clientes.
Na Eletrozema lojas, produtos como, celulares, móveis, sofás, guarda roupas, camas, colchões, cozinhas, brinquedos, eletrônicos, ferramentas e muito mais são oferecidos em mais de  240 lojas Eletrozema espalhadas nos quatro estados em que a empresa atua.
O site Eletrozema na internet www.eletrozema.com.br é muito acessado, pois oferece diversos produtos das lojas com muitos descontos, para comprar sempre das melhores marcas. Oferece também seus produtos e serviços no sistema Grana Fácil, Consórcio Zema, Mais Garantia, Bem seguro, Sorte Fácil e o Papa Parcela.
Se você ainda não conhece, não deixe de conferir o site eletrozema.com.br e confira muitas ofertas e promoções que a Eletrozema disponibiliza à seus clientes. Vale a pena conferir!
  

Pelo jeito esta confirmada que uma loja do grupo ELETROZEMA vai abrir aqui na cidade para melhorar o comércio e oportunidade de trabalho para muitos que estão desempregados...

Ou aguardando oportunidade de mudar de trabalho...

 

  Vagas para vendedores caixa e Montador de Móveis

2º grau completo e experiência em informática

 Então e só fazer um currículo bem legal e entregar na associação comercial até o dia 02 de março de 2012

 ACITO | Teófilo Otoni

  OBS:

Outra coisa que eu acho bom alem de abrir vagas para mão de obra (Trabalho) que realmente Teófilo Otoni esta carente, pois depois do fechamento do Friboi  muita gente ficou desempregada mas outra coisa que vai melhorar e a concorrência de preços entre as lojas a competitividade de preços entre os comércios e qualidade dos produtos também..

 Associação Comercial e Industrial de Teófilo Otoni - Associações e ..

Rua Epaminondas Otoni, 702  Teófilo Otoni – MG

 E se você não e da cidade ai esta um Um mapinha… | para ajudar você e chegar ao endereço correto.


Detalhes
Ônibus: Terminal Rodovário de Teófilo

 Fonte:

Rádio 98 FM - Teófilo Otoni


Currículo - Dicas - UOL Empregos

10 dicas de conteúdo para criar um modelo de curriculum ..

Como fazer seu currículo: modelos originais de curriculum vitae e ...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário