quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Teófilo Otoni regulamenta transportes escolares


Foto: Liana Marques/Teotrans
Clique para AMPLIAR
Mais de 50 transportadores receberam autorização

Transportadores de escolares tiveram sua profissão regulamentada em Teófilo Otoni no último dia 26.A comissão de licitação, responsável pela análise dos documentos, avaliou e julgou que 51 pessoas estavam aptas ao exercício da atividade no município.
O processo foi iniciado em dezembro do ano passado com o objetivo de   selecionar pessoas interessadas em prestar os serviços  em Teófilo Otoni.

As  autorizações foram entregues aos permissionários que já operavam no sistema, e também aos que pleiteavam novas vagas.
O Transporte Escolar é  realizado com veículos do tipo vans e kombis particulares destina-se à prestação de serviço de transporte voltado à locomoção de estudantes entre suas residências e os estabelecimentos de ensino no município “Estou feliz pelo dia de hoje, pois esta é uma conquista da Teotrans e de toda a classe. Passamos por um período de dificuldades e adaptações, mas o resultado foi positivo, com a regulamentação de uma profissão de grande responsabilidade e importância, especialmente por lidar com o deslocamento de crianças”, enfatizou o diretor geral da Teotrans, Sandro Lúcio Fonseca.


(Com Assessoria da PMTO)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário