sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dentista é preso (Ocorrências da cidade)

Dentista é preso comprando droga

TEÓFILO OTONI - A Polícia Militar prendeu um dentista na noite de terça-feira (23), quando comprava drogas nas proximidades da escola estadual Tristão da Cunha, no bairro Ipiranga. Além dele, dois irmãos também foram detidos com vasto material para tráfico de drogas: 100 gramas de maconha, uma balança de precisão e dinheiro. O encontro com os envolvidos na ocorrência foi feito por uma equipe do Giro que conduziu todos para a delegacia. O soldado Tameirão informou que o trio foi localizado patrulhava o local devido às suspeitas de tráfico de drogas. “A certa distância observamos um cidadão passando droga para um rapaz que estava num bar. Abordamos este e com ele encontramos certa quantidade de maconha. O peso chega a umas 40 gramas. Já o suposto traficante adentrou em uma casa, onde o localizamos e efetuamos a prisão. Ele ainda conseguiu dispensar uma quantidade da droga pela descarga do banheiro”, completa. A porção de droga comprada pelo dentista custou R$ 20. O homem reside em Governador Valadares. Os nomes não foram divulgados, mas o suposto traficante de 50 anos já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas. 
Fonte:
 
 

Polícia apreende 17 papelotes em cocaína

TEÓFILO OTONI – A equipe Rondas Táticas Móvel (Rotam) localizou alguns indivíduos em atitude suspeita num bar, na rua Visconde do Rio Branco, região central do município. De acordo com a Polícia Militar, foram conduzidos para a delegacia quatro pessoas, sendo um rapaz de 22 anos, dois outros com 21 anos e um menor de 16 anos. O sargento Evandro informou que foram encontrados 17 papelotes de cocaína e o grupo foi autuado por tráfico de drogas. “Recebemos uma denúncia anônima informando que estava havendo um comércio de drogas num bar na região central da cidade, na rua Visconde do Rio Branco. Juntamente com a equipe do sargento Leite deslocamos para o local, onde conseguimos efetuar a abordagem de cinco indivíduos. Dentro de um capacete, a gente encontrou dentro de uma sacola, cerca de 17 papelotes de cocaína”, destacou. Nenhum dos suspeitos queria assumir a propriedade da droga. Mas, a princípio, os maiores estavam atribuindo ao menor de idade. Porém, durante a entrevista ficou configurado a um dos maiores. Apenas um consta passagem pela polícia. 
Fonte:
 


PM apreende duas armas de fogo e recupera Gol roubado

ITAOBIM – A Polícia Militar apreendeu na tarde de terça-feira (21), um veículo Gol roubado de um fazendeiro residente no município. Por volta das 13h, uma guarnição foi procurada pela vítima, que contou que estava na Fazenda Contendas, onde três homens, armados e encapazudos, o renderam. O homem disse, que, após receber ameaças, os criminosos o amarraram, entraram no seu veículo e fugiram. Antes, roubaram dele um celular e uma espingarda. Rastreamento Imediatamente, a equipe iniciou um rastreamento na região com a finalidade de localizar e prender os marginais. Alguns minutos após, os policiais militares encontraram o Gol, abandonado perto de um matagal. E ainda localizaram uma espingarda polveira, carregada, um revólver Taurus, municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, uma motosserra, uma pistola para vacinar gado, um aparelho de DVD Tectoy e um facão. Segundo o comandante da 26ª Companhia Independente, major Geraldo Esteves da Silva, os militares levaram o material apreendido para a delegacia e continuaram a busca, que só terminou no início da noite. O rastreamento foi reiniciado e até o momento ninguém foi preso.

A PM encontrou espingarda polveira, carregada, um revólver Taurus, municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, uma motosserra, uma pistola, entre outros

 Fonte:
 


Comando da PM se reúne com chefes políticos de Poté

TEÓFILO OTONI - O comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar realizou na segunda-feira (21), uma reunião no seu gabinete, com representantes do município de Poté. Estiveram presentes o prefeito Nego Sampaio (PSB), e os vereadores Antônio Dias Martins, Edine Rodrigues Pacheco e Leandro Francisco da Silva. O tenente-coronel Ducler Costa Júnior informou que a reunião tinha o objetivo de tratar e assuntos relativos à segurança pública naquele município. “A reunião foi satisfatória e essa iniciativa é muito boa. E importante estreitar parcerias com todos os municípios de nossa área de atuação”, finalizou.

Representantes de Poté estiveram no 19º Batalhão para tratar de assuntos ligados à segurança pública
Fonte:
 
http://www.portaldiario.info/teofilootoni/



Homem é assassinado na periferia de Ladainha


Um homem foi assassinado no bairro Esplanada na periferia da cidade de Ladainha,Vale do Mucuri, na noite desta quinta-feira (19).
Omar Batista Alves, conhecido como “Nezinho” estava em casa com a namorada, Edivânia da Dores Alves Souza, quando percebeu uma movimentação estranha no quintal do imóvel e ao sair para verificar o que ocorria foi alvejado com disparos de uma espingarda tipo chumbeira, de fabricação artesanal.
De acordo com a polícia, a namorada da vítima não conseguiu identificar o autor dos disparos porque saiu do local correndo com medo de também ser atingida.
A polícia chegou até o local acionada por vizinhos que ouviram os disparos
Até o momento não há pistas do criminoso e também não se sabe a motivação do crime.

Fonte:
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário