domingo, 13 de maio de 2012

Churrascaria serve carne crua e atendimento ruim...


Nesse domingo dias das mães fui com família a uma churrascaria almoças uma no horário de 13h30 min horas em uma churrascaria Da cidade e olha que eu já tinha ouvido falar que o atendimento lá não e essas coisas,Mas eu imaginei que

Esse fato já tinha sido solucionado pela administração do local. Como a demora no atendimento e carne quase que crua e bebidas que geralmente deveria ser frias não estavam como deveria.pois o cliente e peça fundamental em um comércio que lida diretamente com o público.

Então eu e parentes resolvemos ir ao comércio (churrascaria)

E chegando lá uma coisa eu observei logo na entrada que existem mesas na entrada do sanitário (Falta de higiene).

aí resolvemos  ficar um pouco afastados daquele local

E logo veio a garçonete depois que sentamos fazer a limpeza do local (A mesa estava suja igual a outras que também que estavam vazias).
Mas acreditamos que pelo enorme quantidade de gente que ali estava à lindeza se passara despercebida.

Mas logo a moça veio e fez a Higienização da mesa apesar de que o chão por baixo da mesa esta sujo com papel e Guardanapo Possivelmente dos últimos clientes que ali estiveram sentados.

E bem depois veio a garçonete para que nos Fazermos  os pedidos

E poucos minutos depois veio o primeiro Garçom com o primeiro espeto do rodízio que deixou uma carne que eu nem chamaria de mal-passada

E sim de carne crua e um refrigerante totalmente sem gelo...

Aí resolvemos  fazer uma RECLAMAÇÂO com um funcionário que disse que realmente a carne não estava assada direito ai foi o motivo para que desistíssemos que Almoçar naquele local, pagar o pouco que foi consumido um refrigerante, um suco de laranja e uma cerveja...

E dirigis para um outro local para degustar um Rodízio de qualidade.Eu resolvi falar desse fato para dizer que quando se esta pagando algo tem que exigir que seja de qualidade e não existe essa coisa de ser quase bom ou mais ou menos. Tem que ser ótimo ou excelente...

Pois e para isso que existe a concorrência e opção.

Tem um ditado que se diz o seguinte que fazer certo faça direito.

Eu tirei uma foto da carne para não dizer eu isso e só historinha de oposição

E essa matéria não e para desmoralizar ninguém, pois eu nem mencionei o nome do estabelecimento e nem onde fica.

E abaixo tem um vídeo do som do ambiente para se ter uma idéia Pois mais parece um Mercado Municipal ou bolsa de valor onde o barulho e terrível.

Confira abaixo.

A foto do vídeo e a da carne sangrando

   


 Agora a respeito da ortografia mil desculpas, pois não sou nenhum professor nessa área..
Por enquanto e só 


Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário