quarta-feira, 11 de julho de 2012

Atlético-MG derruba Timão e emplaca

Segunda vitória no Brasileiro 

Atualizaçâo.....




Independência lotado em uma bela tarde domingo, o cenário ideal para o clássico nacional entre Atlético-MG e Corinthians. As duas equipes fizeram uma partida de muita marcação e entrega dos dois lados, ingredientes que tradicionalmente agrada aos torcedores do Galo e do Timão. Nesta disputa, os atleticanos levaram a melhor e venceram por 1 a 0, somando a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro.
O gol da vitória saiu em um contra-ataque rápido do Atlético-MG, que quase foi vazado no minuto anterior, mas em um lançamento preciso do zagueiro Réver, Danilinho, de costas para a meta, tocou por cobertura para abrir o placar e levar a torcida atleticana à loucura nas arquibancadas do Independência.
Classificado para a semifinal da Copa Libertadores da América, o time paulista decidiu vir para Belo Horizonte sem três dos seus principais jogadores: o volante Paulinho e os atacantes Emerson e Jorge Henrique desfalcaram o Timão, que mesmo assim travou duelo duro com o Galo. O time do técnico Cuca também entrou em campo sem vários atletas importantes: Leandro Donizete, Serginho, Fellipe Soutto, Neto Berola e Guilherme estão no departamento médico.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vai receber o Bahia no Independência, mas o técnico Cuca terá dez dias para recuperar atletas lesionados, já que o confronto só ocorrerá na quarta-feira da outra semana. O Corinthians terá um dia a mais de preparação para encarar o Figueirense, no Pacaembu.
Divulgação/Atlético-MG
Jogo entre o Corinthians de Chicão e o Atlético-MG de Pierre foi muito acirrado e acabou com dois expulsos
O jogo - Atlético-MG e Corinthians iniciaram a partida de forma lenta, com as duas equipes se estudando bastante, proporcionando equilíbrio das ações nos primeiros minutos. Atuando em casa, o Galo aos poucos passou a ser mais presente no campo de ataque, mas encontrou dificuldades com a forte marcação exercida pelo time do técnico Tite.
Após um começo de jogo trucado, as duas equipes passaram a realizar uma partida aberta, mas com poucas chances efetivas de gol. O primeiro bom lance surgiu aos 15 minutos, depois de um erro de passe do Corinthians, que resultou em contra-ataque com o avante André, arriscando arremate cruzado da entrada da área, para a boa defesa do goleiro Cássio.
O Timão procurou usar bastante o lado esquerdo com o atacante William, que aproveitou bem os espaços dados pelo lateral atleticano Marcos Rocha, que antes do primeiro quarto do jogo já havia levado cartão amarelo. Já o Galo explorou as jogadas em velocidade com os pequeninos Danilinho pelo lado direito e Bernard pela faixa esquerda do campo.
Divulgação/Atlético-MG
Danilinho, de cabeça, anotou o gol da vitória do Galo
Com os homens de criação de Atlético-MG e Corinthians bem marcados, faltou criatividade no meio-campo. Com isso, jogadas de bola parada ou alçada para área foram uma constante no primeiro tempo. Aos 31, Alex conseguiu se livrar da marcação e cruzou para Elton, que cabeceou para fora mesmo livre dentro da área, na chance mais clara dos visitantes. A resposta do Galo veio no minuto seguinte com Mancini, que atrapalhado pelo zagueiro Chicão finalizou à direita de Cássio.
Antes do intervalo, o Corinthians voltou a ter mais uma ótima chance de abrir o placar com Willian, que recebeu assistência açucarada dentro da área e bateu cruzado, para excelente defesa do goleiro Giovanni, garantindo a igualdade no primeiro tempo. Na volta para a etapa completar, o técnico Cuca promoveu a estreia do lateral Junior Cesar e ainda trocou Dudu Cearense por Escudero, deixando o Atlético-MG mais ofensivo.
Apesar das mudanças no time mineiro, o panorama da partida mudou pouco, até com volume de jogo maior do Corinthians em alguns momentos. Aos nove minutos, Danilo aproveitou cruzamento da esquerda e testou com consciência para o gol, porém Giovanni voltou a fazer boa defesa para evitar o tento corintiano.
Irritado com os jogadores de frente do Atlético-MG, Cuca esbravejou com seus comandados, pedindo movimentação para que o Galo conseguisse escapar da marcação eficiente imposta pelo Timão. Aos 18, os visitantes obtiveram êxito com uma boa trama ofensiva, que terminou com a conclusão de Willian e com a defesa do Galo salvando quase em cima da linha.
Arte GE.Net
O troco do Galo veio no minuto seguinte com Danilinho, que recebeu cruzamento da esquerda e de costas para o gol tocou por cobertura, para abrir o placar e levar a torcida atleticana à loucura nas arquibancadas do Independência. O gol deu moral para o Galo, que na sequência teve mais duas chances de ampliar, mas os atacantes alvinegros falharam na hora de concluir as jogadas.
Disposto a somar pontos contra o Galo, Tite não titubeou e colocou Douglas e Liedson no jogo para buscar o empate. Com isso, a partida melhorou e ficou mais aberta, sem definição de vencedor até o apito final do árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio, quando a torcida atleticana comemorou, aliviada. Ainda houve tempo para Fábio Santos e André serem expulso nos minutos finais da partida.


Atletico Mg 1 X 0 Corinthians- Melhores Momentos - Camp. Brasileiro 26/05/2012



Atletico MG 5x1 Nautico - Brasileirao 2012
 Publicado em 24/06/2012 por GoalsBrazil

 6ª Rodada 23/06/2012 -
 Ronaldinho Brilha! R49 faz um gol, e o Atlético-MG goleia o Náutico por 5 a 1.. Atlético-MG 5 X 1 Náutico,

Gols e Melhores Momentos Campeonato Brasileiro
2012 23/06/2012 Os gols de Atlético-MG 5X1 Náutico -
Campeonato Brasileiro 2012 Melhores Momentos de Atlético-MG x Náutico - Atlético-MG vs Náutico (5-1) All Goals Highlights Atlético-MG 5X1 Náutico

2012 Gols:

 Bernard, Araújo, Ronaldinho Gaucho, Danilinho, Danilinho, Escudero Atletico: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Junior Cesar; Leandro Donizete, Richarlysson, Ronaldinho Gaúcho e Danilinho; Bernard e Jô.
 Nautico: Felipe; Alessandro, Márcio Rosário, Ronaldo Alves e Lúcio; Derley, Elicarlos, Martinez e Souza; Rhayner e Araújo
.
 Grêmio 0 X 1 Atlético-MG - Brasileirão 2012
 Publicado em 01/07/2012 por goalsmix 01/07/2012 -

 Bernard ao estilo Ronaldinho "R49"
 faz linda jogada para o gol e o Galo vence Grêmio no Olímpico e vira Lider!

 Grêmio 0 X 1 Atlético-MG,
 Gol e Melhores Momentos Campeonato Brasileiro 01/07/2012

O gol de Grêmio 0X1 Atlético-MG -

Campeonato Brasileiro 2012. Melhores Momentos de Grêmio x Atlético-MG - Grêmio vs Atlético-MG (0-1) All Goals Highlights Grêmio 0 X 1 Atlético-MG 2012

 Gols: Jô Gremio: Marcelo Grohe; Edilson, Vilson, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Léo Gago e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno Atletico-mg: Giovanni; Serginho, Leonardo Silva, Rafael Marques e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô.


 Brasileirão: Corinthians - Vasco - Botafogo - Fluminense - São Paulo - Flamengo - Internacional - Grêmio - Santos - Coritiba - Atlético-MG - Palmeiras - Bahia - Cruzeiro - Sport - Atletico-Go - Ponte Preta - Nautico - Figueirense - Portuguesa

 Segundo gol do Galo, Leonardo Silva -

 Atlético 2 x 0 Portuguesa (Brasileirão 2012) Publicado em 10/07/2012 por faellima18


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário