quinta-feira, 26 de julho de 2012

PT realiza ‘encontrão’ no comitê eleitoral


TEÓFILO OTONI – A comissão de trabalho eleitoral da Coligação “O novo com a força do povo”, com Ricardo Bastos para prefeito e Maria Helena Salin para vice-prefeita, vem realizando desde a segunda-feira (23), reuniões no seu comitê de campanha, localizado na rua Dr. Manoel Esteves (Rua das Flores), região central da cidade.
Segundo a direção do partido, mais de 50 pessoas, em média, vem participando dos encontros.
No primeiro encontro, os candidatos a prefeito e vice discursaram para os presentes. O objetivo foi mostrar os lemas da campanha, o plano de trabalho, garantir a liderança e união da chapa no pleito eleitoral com os candidatos e a militância, desenvolver a sociabilidade entre o grupo e preparar os trabalhos de apresentação da proposta de trabalho do PT aos eleitores. Outros pontos são trabalhados, como passar instruções da prestação de contas, o que pode e não se deve fazer nas campanhas, dentre outros temas concernentes ao processo burocrático das eleições.
A prefeita Maria José e membros do primeiro escalão do governo executivo também compareceram e falaram dos seus envolvimentos com a candidatura de Ricardo e dos vereadores vermelhos.
Além desta outras serão realizadas no decorrer da semana. Na noite de ontem outra sessão entre o grupo foi realizada no local, com a presença de candidatos, apoiadores, militantes e correligionários. Na ocasião os concorrentes à Câmara Municipal têm espaço no microfone para falar seus nomes, números de votação, e projetos de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário