quinta-feira, 26 de julho de 2012

Jovem teófilo-otonense morre em confronto

Com polícia baiana

DA REDAÇÃO – Jonas Pina Oliveira “vulgo” Mineiro, 32, foi morto em confronto com policiais no inicio da noite da terça-feira, último dia 17, nas proximidades do sítio Juerana e Condomínio Praia de Guaratiba, na cidade de Prado, a operação foi escoltada pela guarnição da companhia independente
de Policiamento Especializado Mata Atlântica  (CIPE-MA), com apoio de policiais militares do 4º Pelotão de Prado e policiais civis do Departamento de Polícia do Interior (DEPIN) de Salvador.
Durante a ação da policia, após denuncia anônima, foram abordadas algumas pessoas em um Fiat IDEIA, cor prata (placa policial HBN 1690 de Belo Horizonte), ainda no local os policias se dirigiram a uma residência e segundo informações, o suspeito teria recebido os policiais a tiros. A polícia revidou e, na troca de tiros, Jonas, que portava documentos falsos no momento da ação acabou sendo baleado, ele chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.
A segunda pessoa evadiu-se do local, eles estão sendo acusados de participação e envolvimento ao tráfico de drogas, nos municípios de Alcobaça e Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário