quinta-feira, 26 de julho de 2012

Juiz da parecer favorável e Fátima Dantas...

  Está apta a disputar as eleições
 

Ministério Público Eleitoral havia entrado com pedido de impugnação da chapa “Trabalho e Renovação” devido irregularidades sanáveis na candidatura de Fátima
TEÓFILO OTONI – A candidata a prefeita, Fátima Dantas (PSC) da coligação Trabalho e Renovação (PDT / PSC / PMN / PRP / PSD) teve o pedido de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral, por meio, do juiz da 269ª Flávio Prado Kretli.
O parecer favorável à disputa pelo magistrado foi divulgado no início da semana, tornando a coligação de Dantas e Adail Jaques (PSD) habilitada a participar das eleições 2012.
Favorável
Após receber o pedido de impugnação por irregularidades sanáveis da candidatura de Fátima Dantas (PSC), da Coligação “Trabalho e Renovação”, com base no pedido da promotora eleitoral Milena Ribeiro, a Justiça Eleitoral deferiu a candidatura, julgando como regular os atos partidários da coligação referente, apresentados pela defesa.
Deste modo, o juiz eleitoral Flávio Kretli habilitou a coligação a participar do pleito municipal deste ano. No processo, o magistrado afirmou que a defesa sanou as irregularidades apontadas, onde todas as formalidade
s legais foram observadas, para tal decisão.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário