sábado, 25 de maio de 2013

Homem que estuprou tia e sobrinha

  Ao mesmo tempo é reconhecido por seis novas vítimas....

Suspeito foi preso nesta semana em Ribeirão das Neves, na Grande BH

Do R7 MG com Record Minas
O suspeito de diversos estupros é casado e tem dois filhos Record Minas
Um homem foi preso nesta semana em Ribeirão das Neves, na Grande BH, suspeito de uma série de estupros na região.
A Polícia Civil investigou o suspeito por dois meses e chegou à conclusão de que se trata de um estuprador em série. Seis vítimas já reconheceram o criminoso desde que imagens dele passaram na televisão.
Grande BH registra três abusos sexuais contra crianças por dia
Universitária é vítima de estupro por 20 minutos durante rodeio em Lavras
Uma adolescente de 16 anos foi a primeira a reconhecer seu agressor. A jovem foi violentada há dois meses, quando voltava sozinha de uma boate, a dois quarteirões da sua casa. Ela conta que foi rendida pelo homem, que estava armado e em um carro, e entregou seu celular.
— Mas ele disse: não quero isso, quero você.
A garota foi levada da região de Venda Nova até o centro de Ribeirão das Neves, onde foi forçada a ter relação sexual com o homem. Ele ainda teria contado seu nome e a ameaçado de morte. Na época do crime, a vítima não fez a denúncia por medo. Ao ouvir a voz do suspeito na TV, ela teve certeza de que se tratava do estuprador.
— Ele é um psicopata, um doido.
Segundo a polícia, o homem já teria também estuprado uma tia e uma sobrinha ao mesmo tempo. Ele utilizava uma réplica de pistola para intimidar suas vítimas e agia em Ribeirão das Neves e na região norte de Belo Horizonte.
O homem é casado, possui dois filhos e trabalhava como ajudante de carga. Ele cumpre 30 dias de prisão temporária no presídio José Martinho, em Ribeirão das Neves. A Polícia Civil espera que novas denúncias contra o suspeito possam aparecer e que ele seja adequadamente julgado e condenado pelos crimes que cometeu.



Notícias relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário