sexta-feira, 24 de maio de 2013

Oficina de Armas fechada em Teófilo Otoni....

22/05/2013 10h20 - Atualizado em 22/05/2013 16h53

4 homens são presos em local que funcionava como oficina de armas

Polícia apreendeu 3 revólveres, 3 garruchas, 8 espingardas e 2 rifles.
Homens presos e as armas foram levados para delegacia de Teófilo Otoni.



Do G1, Vales de Minas Gerais

Comente agora


A polícia apreendeu três revólveres, três garruchas, oito espingardas e dois rifles. (Foto: Divulgação/PM) 
A polícia apreendeu três revólveres, três garruchas, oito espingardas e dois rifles. (Foto: Divulgação/PM)
Quatro homens foram presos por porte ilegal de armas de fogo nesta terça-feira (21) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri em Minas Gerais. Com eles, a polícia apreendeu 3 revólveres, 3 garruchas, 8 espingardas e 2 rifles. Segundo informações da Polícia Militar, o armamento foi apreendido em um local onde funcionava uma espécie de oficina de armas.
A PM chegou até o local através de uma denúncia anônima, que informou que um homem estaria manuseando uma arma de fogo na Avenida Francisco Sá, próximo à um hotel no centro da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, no local denunciado, os militares viram que um homem entregava uma arma fogo para outro homem que, segundo a PM, já possuía passagens pela polícia.
Os policiais abordaram o homem suspeito e com ele encontraram um revólver calibre 32. O suspeito contou à polícia que deixou a arma na oficina para que fosse realizado um reparo na mesma. Em seguida, os policiais foram até a oficina, onde encontraram um terceiro homem manuseando uma arma de fogo de calibre desconhecido. Durante a averiguação do local, o quarto homem chegou para buscar um revólver que, segundo ele, foi deixando no estabelecimento para reparo.
Os quatro homens foram presos e todas as armas e munições apreendidas foram encaminhadas para a delegacia.


15/05/2013 12h08 - Atualizado em 15/05/2013 12h11

Adolescente é apreendida e homem é preso por tráfico de drogas

Menina de 17 anos e o companheiro, de 41, foram detidos em Teófilo Otoni.
Com eles a PM encontrou 114 buchas de maconha e 48 pedras de crack.



Do G1, Vales de Minas Gerais

Comente agora

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida e o companheiro dela, um homem de 41 anos, foi preso na noite desta terça-feira (14), no bairro Santo Antônio em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri em Minas Gerais.
De acordo com a PM, os suspeitos foram abordados na rua e tentaram fugir. Na residência deles foram encontrados R$ 595 em dinheiro, e em uma sacola plástica, que estava no quintal da casa, os militares encontraram 114 buchas de maconha e 48 pedras de crack.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, também estavam na casa uma outra adolescente de 13 anos, e uma criança de oito.
A suspeita de 17 anos, o adolescente e a criança foram encaminhados para o conselho tutelar. O homem de 41 anos foi levado para a delegacia local.


13/05/2013 09h57 - Atualizado em 13/05/2013 09h57

Pai mata filha com tiro de espingarda em Novo Cruzeiro

Suspeito teria ameaçado cortar a cabeça da filha com um facão.
Jovem de 21 anos não resistiu ao ferimento e morreu; o suspeito fugiu.



Do G1, Vales de Minas Gerais

Comente agora


Um homem de 55 anos matou a própria filha, de 21, com um tiro de espingarda, por volta das 15h da tarde deste domingo (12), em Novo Cruzeiro, no Vale do Mucuri, Minas Gerais. De acordo com a polícia, o homem vinha ameançando a filha e a esposa há algum tempo.
Ainda segundo informações da polícia, o suspeito teria chegado em casa alterado e discutido com as duas. No meio da discussão, a filha teria ameaçado chamar a polícia.
A PM informou também que o homem pegou uma espingarda e atirou contra a jovem. Após ser atingida, ela atinda tentou correr para fora de casa, mas acabou caindo. O suspeito então pegou um facão, ameaçando "cortar a cabeça" da filha, porém foi impedido pela esposa. 
De acordo com a Polícia Militar de Teófilo Otoni, o tiro acertou o peito da vítima. Ela não resistiu ao ferimento e morreu. O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.


Acidente na BR-381, em Minas Gerais, deixa um morto e sete feridos

Batida foi em João Monlevade, Região Central do estado.
Um dos veículos caiu de um abismo de 10 metros, disse a PRF.

Do G1 MG
2 comentários
Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas depois que dois carros bateram na BR-381 na manhã desta sexta-feira (24), em João Monlevade, Região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos motoristas perdeu o controle do veículo em uma curva e invadiu a contramão, o que causou o acidente. Em seguida, o carro atingido caiu de um abismo de aproximadamente 10 metros A batida foi na altura do km 360.
Por volta das 14h15, o trânsito foi totalmente liberado no local e os veículos retirados. Os feridos foram levados para hospitais da região.



 
tópicos:
veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário