18/03/2016 11h42 - Atualizado em 18/03/2016 11h42
Em Teófilo Otoni, quatro ficam feridos após caminhonete cair
em rio
Motorista perdeu o controle da direção e caiu no Rio Todos
os Santos.
Vítimas foram socorridas pelo Samu e Bombeiros.
Do G1 Vales de Minas Gerais
FACEBOOK
Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada
desta sexta-feira (18), em Teófilo Otoni (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o
motorista da caminhonete, onde as vítimas estavam, perdeu o controle da direção
e caiu dentro do Rio Todos os Santos.
As vítimas foram socorridas pelo Samu e Bombeiros, e,
encaminhadas ao hospital. O estado de saúde delas não foi divulgado.
tópicos:
Teófilo Otoni
http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2016/03/em-teofilo-otoni-quatro-ficam-feridos-apos-caminhonete-cair-em-rio.html
Itaobim registra segundo assassinato em menos de uma semana
taobim registra segundo assassinato em menos de uma semana
Um homem foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira, 9 de março, em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. O corpo de Renato Ferreira Campo, conhecido como Dim, foi encontrado na Rua Franklin Nascimento, no Bairro Vila Nova. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h25 e registrou a ocorrência de homicídio consumado.
De acordo com a PM, uma testemunha relatou que a vítima sofreu ameaças de morte e foi espancada em datas anterior ao crime. Testemunhas também informaram que o crime foi praticado por dois indivíduos, que saíram de um terreno baldio no momento em que a vítima passava pelo local dos fatos e efetuaram vários disparos.
A vítima foi atingida por sete tiros e veio a óbito no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Almenara. A Polícia Militar realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender os suspeitos.
Itaobim, no Vale do Jequitinhonha – Foto: Divulgação
Segundo homicídio em uma semana
Este é o segundo homicídio registrado em Itaobim nesta semana. No início da noite de domingo, 6 de março, C.N.R.S, de 32 anos, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo. Um denunciante anônimo acionou a Polícia Militar e informou que o corpo estava no interior de um veículo na esquina das Ruas Dirceu Gomes Soares e Guanabara. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito.
Um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais M.F.F, também estava no veículo e foi baleado. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado para atendimento médico no Hospital Vale do Jequitinhonha.
A PM informou que a motivação para o crime pode ter sido passional e um suspeito é procurado para prestar esclarecimentos. Os dois assassinatos serão investigados pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário