sábado, 12 de março de 2016

Vereador é preso suspeito de atentado contra prefeito de Ouro Verde de MG


Vereador é preso suspeito de atentado contra prefeito de Ouro Verde de MG
Prefeito Geraldo Lima sofreu um tentativa de homicídio em maio de 2015. Prisão preventiva de Zilmar Moisés dos Santos deve durar 30 dias.
10/03/2016 12h30 - Atualizado em 10/03/2016 12h30
Do G1 Vales de Minas Gerais
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (10) o vereador Zilmar Moisés dos Santos, em Ouro Verde de Minas (MG). Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ser o mentor de uma tentativa de homicídio contra o prefeito da cidade, Geraldo José Luiz Lima, em maio de 2015.

A PC informou que o vereador foi preso em um parque de obras da cidade. Zilmar não resistiu à prisão. A polícia informou que há cerca de um mês, a casa do parlamentar foi alvo de uma ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão, mas nada foi encontrado. A polícia teria procurado informações com moradores da região, que passaram a ser ameaçados pelo vereador.

Zilmar foi encaminhado à delegacia de Teófilo Otoni(MG), onde será ouvido, e em seguida será levado para o presídio da cidade. A prisão preventiva deve durar 30 dias.

O G1 procurou a Câmara Municipal de Ouro Verde de Minas, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.

Relembre o caso

Em maio de 2015, dois homens armados atiraram contra o prefeito de Ouro Verde de Minas, Geraldo José Luiz Lima, que foi atingido por três tiros. Os criminosos estavam em uma moto e fugiram do local.A PC informou na manhã desta quinta-feira que os criminosos já foram identificados, mas ainda não foram localizados.

23/02/2016 Via Youtube Homicídio em Teófilo otoni mg

                                                               

                                  

Preso suspeito de receber e traficar drogas em Governador Valadares

Pasta-base de cocaína era enviada em portas e janelas ocas.
Prisão contou com apoio da PC de Rondônia, de onde saíam as drogas.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Operação em Ariquemes (RO) descobriu 60 kg de pasta-base de cocaína escondidos em portas e janelas ocas. Produto seria enviado para Governador Valadares.  (Foto: Ministério Público/ Divulgação)Operação em Ariquemes (RO) descobriu drogas
que seriam enviadas para Governador Valadares
(Foto: Ministério Público/ Divulgação)
O Ministério Público, em parceria com a Polícia Militar, cumpriu mandado e prendeu uma pessoa por tráfico nesta segunda-feira (1º) no bairro Vila Mariquita, em Governador Valadares. O suspeito foi identificado após uma ação da Polícia Civil na cidade de Ariquemes, em Rondônia, que deflagrou operação no dia 26 de janeiro e desvendou um esquema de envio de drogas daquela cidade para Governador Valadares.
O MP e a PM levantaram informações a respeito do traficante que recebia a droga na cidade, inclusive com a relação de bens que o suspeito possui. Além da prisão do homem, os policiais militares ainda apreenderam na casa dele uma arma de fogo, 16 munições intactas e porção de pasta-base de cocaína.
Segundo informações da Polícia Civil de Rondônia, o esquema chamou atenção devido a forma como a droga era enviada para Minas Gerais. As investigações em Ariquemes perceberam a frequência com que portas e janelas de madeira eram enviadas para Governador Valadares. Ao cumprirem mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça local, foi descoberto que as portas e janelas eram ocas e preenchidas com a droga.

G1 - Preso suspeito de receber e traficar drogas em Governador Valadares - notícias em Vales de Minas Gerais


Policial militar comete suicídio no interior do 19º Batalhão, em Teófilo Otoni (MG) 


       

O advogado Héctor Cipriano Paredes Robles foi flagrado fazendo sexo enquanto participava de uma audiência virtual pelo Zoom. O homem esqueceu de desligar a câmera e deixou o juiz e advogados, que participavam de um caso envolvendo uma gangue conhecida como “Los Z de Chanchamayo” no Peru, chocados. As informações são do jornal Todo Noticias.


Nas imagens, o advogado tira a roupa diante das câmeras, depois vai para o fundo da cena e inicia a prática sexual com uma mulher nua. “Estamos testemunhando atos obscenos que representam uma violação da decência pública e são agravados pelo fato de estarem sendo registrados nacionalmente”, afirmou o magistrado John Chahua Torres.

Após o ocorrido, a Ordem dos Advogados do país anunciou que Robles será punido. Já o Superior Tribunal de Justiça do Peru emitiu uma nota afirmando que o advogado de defesa cometeu “atos obscenos que violam a decência pública e os bons costumes”. Ainda conforme o tribunal, Robles será substituído por um defensor público e investigado pelo Ministério Público.

https://istoe.com.br/advogado-e-flagrado-fazendo-sexo-durante-audiencia-virtual-no-peru/

Nenhum comentário:

Postar um comentário