sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Lavrador fica com metade do corpo preso em moedor de cana

Jovem foi transferido de Conselheiro Lafaiete para BH ainda dentro da equipamento; retirada aconteceu na porta do Hospital João 23

MINAS GERAIS


 A- A+

Abertura de equipamento foi feita na porta do hospital

Abertura de equipamento foi feita na porta do hospital

Reprodução / RecordTV Minas
Um lavrador de 27 anos ficou com metade do corpo preso em um moedor de cana, em Conselheiro Lafaiete, na região metropolitana de Belo Horizonte. No final da noite dessa terça-feira (28), o rapaz foi transferido para o Hospital João 23, em BH, ainda agarrado no equipamento. A retirada da máquina precisou acontecer do lado de fora da unidade de saúde, por questões de segurança.
O trabalhador contou que a engrenagem travou na hora de moer o silo. No momento em que ele tentou tirar o material com o pé, ele foi sugado e ficou preso. Mesmo com metade do corpo agarrado à máquina, as equipes de resgate conseguiram transportar o jovem para BH em uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O resgate, que durou cerca de quatro horas, teve que acontecer do lado de fora da unidade de saúde por uma questão de segurança. A portaria do hospital ficou lotada com pacientes e funcionários que se juntaram pra acompanhar o trabalho dos bombeiros. Os militares tiveram o auxílio de um cortador hidráulico para abrir o equipamento.
Apesar da situação, o rapaz estava consciente. Assim que foi retirado, foi levado direto para o bloco cirúrgico. A instituição não divulga o estado de saúde dos pacientes.
Veja mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário