O comerciante, de 48 anos, conduzia uma caminhonete Hilux de Araçuai para Teófilo Otoni quando um caminhão caçamba entrou na contramão e bateu de frente com a caminhonete que levava ainda dois passageiros. Um deles, de 24 anos morreu na hora.
Foto: Redes sociais
Caminhonete Hilux conduzida por comerciante de Araçuai, ficou completamente destruida. Ele morreu após chegada dos bombeiros.
Uma batida frontal entre um caminhão caçamba e uma caminhonete Hilux terminou com dois mortos e quatro feridos na BR-116, na altura do KM 229, a 8 quilômetros de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na manhã desta segunda-feira (7)
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 10 horas da manhã quando um veículo de passeio um Ford K; que seguia de Teófilo Otoni para Itaobim, não conseguiu completar uma ultrapassagem e bateu na traseira do caminhão caçamba, que entrou na pista contrária e bateu de frente com a Hilux que seguia de Araçuai para Teófilo Otoni.
O motorista da caminhonete Hilux, Domingos de Oliveira Santos, de 48 anos ficou preso às ferragens; e morreu no local após a chegada do Corpo de Bombeiros. Ele era proprietário de um trailer de lanches em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG); onde vivia com a familia. Já o passageiro que seguia com ele, Cássio Sales do Carmo, de 24 anos, natural de Franciscópolis, teve morte instantânea. A outra passageira da caminhonete Hilux; Maria Aparecida Lages de Aguilar, de 46 anos, professora da Estadual Nossa Senhora de Fátima em Jenipapo de Minas; sofreu ferimentos e foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teófilo Otoni. O estado de saúde dela inspira cuidados.
O motorista do caminhão, Emerson Ferreira, da cidade de Poté, sofreu ferimentos leves. O condutor do Ford Ka, Sávio Chaves Murta, de 60 anos e o passageiro Cândido Jerônimo Versiani Murta, também sofreram ferimentos leves e não correm risco de morte.
O Departamento de Estrada de Rodagem (DER) realizou a retirada dos veículos da pista, que ficou sinalizada para alertar os motoristas. A via não ficou interditada segundo o Corpo de Bombeiros.
SEPULTAMENTO
O corpo do comerciante Domingos de Oliveira já foi reconhecico por familiares e liberado do IML de Teófilo Otoni, e deverá ser sepultado nesta terça-feira (8) em Araçuai. Ele era casado e deixa uma filha menor e um rapaz.
Já o corpo de Cássio Sales do Carmo permanece no IML. " Estamos tentando localizar os familiares", informou um funcionário do IML.
Sérgio Vasconcelos
Repórter
Nenhum comentário:
Postar um comentário