sexta-feira, 16 de setembro de 2022

VÍDEO: André Valadão ignora influencer e atitude do pastor é questionada

Viralizou nos últimos dias nas redes sociais um vídeo publicado por influenciadora digital do Acre criticando a forma que foi tratada pelo cantor gospel e pastor evangélico André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha. No vídeo, a moça pede a atenção de André, que a ignora completamente.

André Valadão é criticado por ignorar fãs após show no Acre - Imagem/Reprodução: TikTok

Publicado

  

em

 


O momento foi gravado por Thay Sulivan, influencer de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. No vídeo [assista no final desta matéria], percebe-se que Thay e outras pessoas acenam para o cantor gospel – que está cercado de seguranças -, após ter se apresentado em um show na cidade. A mulher e outros fãs chamam André Valadão para “uma palavrinha”, no entanto, a reação do pastor deixou Thay revoltada.

O caso aconteceu no último final de semana. André visitou a cidade e se apresentou em um show para milhares de pessoas. A atitude de André Valadão foi bastante questionada por internautas, principalmente por Sulivan, que resolveu expor a situação na internet, direcionando críticas ao cantor gospel.

A influencer explica que quando avistou o pastor, ela o chamou pelo nome. Segundo ela, o pastor olhou para ela e nem sequer a respondeu. Em seguida, seu esposo pede para que o religioso dê uma palavra para ele, neste momento Valadão fala “Eu sinto muito, não dá não” e se prepara para entrar em um carro. Para Thay, o pastor foi desrespeitoso com todos ali.

“Muita gente me criticou, ‘Thay como é que você vai falar beleza com o pastor?’. Gente pelo amor de Deus, pastor não é Deus não. Ele é um ser humano como a gente e eu não falei nenhum palavrão”, disse ela. “Ele me olhou feio e tudo. Ele tinha a opção de me tratar diferente, sabe? Mas ele foi e quis e me ignorou completamente, eu o meu marido, que foi extremamente educado”, contou.

A mulher continua dizendo que não gostou da forma como o pastor tratou ela e seu marido que aguardavam a saída dele.

“Sem contar que tinha uma menininha especial que era fã dele e foi lá tirar foto com ele. E vocês precisavam ver a frieza”, conta. “A gente tem que parar de engajar as pessoas só que eu não estava engajando, eu só queria criar um conteúdo pra mim hoje”, disse ela que é criadora de conteúdo para as redes sociais.

“Cuidado pra não endeusar figura religiosa. Você tem a opção de tratar as pessoas diferentes. Ele até me deu atenção, mas da pior forma possível”, finalizou ela.

CRÍTICAS E DEFESAS

Inicialmente, Thay Sulivan publicou a reação do pastor em seu canal oficial no TikTok, que logo viralizou. O vídeo, inclusive, já foi visto mais de 1,4 milhões de vezes na plataforma.

Como era de esperar, houve centenas de internautas que criticaram o pastor pela atitude. Confira alguns comentários:

“Principalmente nos tempos em que estamos. Escutava Diante do Trono. Mas nunca fui com as fuças desse povo e essa criatura sempre se acha o ‘dono do trono’”, afirmou um seguidor. “Gente, será que eu sou a única que não tenho um ídolo? Cara, acho que pode passar do meu lado a rainha Elizabeth que eu não dou a mínima’, comentou outra pessoa.

“Eles se acham!!! E se esquecem que só chegaram onde estão por causa do público!!!”, disse um outro internauta. “Pois é, o povo está atrás de artistas, de famosos porque não vai falar com um pastor da sua comunidade de uma igreja pequena?”, escreveu outra pessoa.

Mas também houve quem defendesse o pastor André: “Na minha visão ele não foi mal educado só disse que não dava e fez gestos que depois voltaria que estava atrasado”, comentou um fã. “Ele disse ‘sinto muito’ e ainda ia começar a se justificar – isso é humildade. Não quero te julgar, mas todos nós temos que ter humildade. Ambos lados!”, afirmou outra pessoa.


                                                                                   


PM apreende 100 quilos de maconha em Ipatinga
 

 

Barras de maconha apreendidas pela PM — Foto: Polícia Militar

Segundo a PM, três pessoas, de 15, 22 e 44 anos, foram detidas.

A Polícia Militar apreendeu aproximadamente 100 quilos de maconha no bairro Caravelas, em Ipatinga, nesta quinta-feira (15). Três pessoas, de 15, 22 e 44 anos, foram detidas.

Segundo 

a PM, a droga foi encontrada após informações de que um morador da rua Icó estaria traficando entorpecentes. Durante operação para averiguar os fatos, os policiais viram um carro com dois ocupantes se aproximando de um homem, que aguardava no portão de uma casa.

O motorista e o passageiro desceram e um deles abriu o bagageiro do veículo. Em seguida, duas caixas foram retiradas do automóvel. De acordo com a PM, o condutor acelerou e tentou fugir ao notar a chegada da PM. Ele foi perseguido e abordado. Os outros dois envolvidos na ocorrência também correram, mas foram contidos.

Ainda conforme a PM, 66 barras de maconha foram encontradas nas duas caixas. O carro foi apreendido e os três detidos foram levados para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário