quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Vídeo: antes de ir a desfile, Bolsonaro e Michelle são flagrados discutindo

Ao perceber que o momento estava sendo transmitido, um dos seguranças determinou ao cinegrafista que parasse de gravar

atualizado 07/09/2022 14:12

Reprodução/TV Brasil

Antes de embarcar nos veículos oficiais para ir ao desfile cívico-militar em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro foram flagrados pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), televisão estatal, tendo uma discussão.

A equipe de filmagem que havia adentrado a residência oficial para gravar os primeiros momentos das celebrações pelo 7 de Setembro acabou pegando a conversa entre o casal.

Ao perceber que o momento estava sendo transmitido, um dos seguranças pede para que o registro seja interrrompido. A transmissão, no entanto, não captou o áudio da conversa entre os dois. Veja o vídeo:



Como revelou o colunista do Metrópoles, Igor Gadelha, segundo auxiliares de Bolsonaro que presenciaram a cena, o presidente tentava convencer a primeira-dama a acompanhá-lo no desfile no Rolls-Royce. Michelle resistia a acompanhar o marido no carro aberto, sob o argumento de que aquele deveria ser um momento só dele.

Momentos depois, já na Esplanada dos Ministérios, Bolsonaro fez um discurso no qual afagou Michelle e em seguida protagonizaram um beijo. “Não há o que discutir. Uma mulher de Deus, família e ativa na minha vida. Não é ao meu lado não, ela está é na minha frente”, disse o mandatário.

Ele ainda aproveitou a ocasião para alfinetar a esposa do principal adversário na corrida eleitoral, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas”, disse.

https://www.metropoles.com/brasil/politica-brasil/video-antes-de-ir-a-desfile-bolsonaro-e-michelle-sao-flagrados-discutindo


 Mais de R$ 13 mil em cédulas falsas são apreendidos pela PF em Ipatinga; um homem foi preso

 Encomenda chegou até o suspeito via Correios. Notas apresentavam características similares as verdadeiras, como os elementos de segurança, porém, os números de série eram igual, o que é impossível de acontecer em cédulas verdadeiras.

Por Fran Ribeiro, g1 Vales de Minas Gerais

06/09/2022 

Cédulas falsas apreendidas pela PF — Foto: Polícia Federal/Divulgação


A Polícia Federal apreendeu R$ 13.050 mil em notas falsas nesta terça-feira 

(06), em Ipatinga. Um homem foi preso em flagrante pelo crime de moeda falsa.

Após receber informações da Unidade Especial de Repressão à Falsificação de 

Moeda – UERF, a polícia com auxílio dos Correios, identificou e prendeu o 

suspeito que havia recebido uma encomenda de dinheiro falso.

No pacote foram encontradas, 61 cédulas de cinquenta reais, 80 cédulas 

de cem reais e 10 cédulas de duzentos reais.


De acordo com a PF, as notas possuem características similares às 

verdadeiras, com simulação dos elementos de segurança, e repetição do 

número de série, situação impossível de ocorrer em cédulas legítimas.

O suspeito foi indiciado pelo crime de moeda falsa, previsto no artigo 289, do Código Penal, se condenado, poderá cumprir até 12 anos de reclusão.

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2022/09/06/mais-de-r-13-mil-em-cedulas-falsas-sao-apreendidos-pela-pf-em-ipatinga-um-homem-foi-preso.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário