Cena foi compartilhada pelo senador Humberto Costa (PT-PE) no Twitter. "O Brasil do amor e da união está voltando", escreveu o parlamentar
O momento em que um eleitor do presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva (PT) se nega receber aposta ganha sobre o resultado das eleições viralizou nas redes sociais. O homem, identificado como Ronaldo, ia receber um caminhão do colega, mas se negou. "Não serve para mim, não. Não vou ser feliz com isso aqui", disse. No fim, os dois apostadores se abraçaram.
A cena foi compartilhada pelo senador Humberto Costa (PT-PE) no Twitter. "O Brasil do amor e da união está voltando", escreveu o parlamentar na publicação. Após negar o caminhão, Ronaldo pediu que o colega distribuísse vinte cestas básicas na cidade para as pessoas com dificuldade financeira. "Eu queria ter mais dinheiro para fazer alguma coisa pelo povo", disse.
Lula foi eleito presidente da República neste domingo (30/10) com o maior número de votos da história do país. Com a apuração de 100% das urnas, o petista recebeu mais de 60,3 milhões de votos e governará o país pela terceira vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário