Vítima vendeu um carro para um golpista que pagou depositando um cheque sem fundo na conta da dele.
Por g1 Vales de Minas Gerais
18/11/2022
Um homem, de 58 anos, morador de Ipatinga, foi vítima de um golpe que lhe causou prejuízo de R$ 42 mil. Ele vendeu um carro para um golpista que pagou depositando um cheque sem fundo na conta da vítima.
Segundo a vítima, no dia 11 de novembro ele foi abordado por um homem aparentando 60 anos de idade, no Mercado Central de Ipatinga, que se mostrou interessado na compra de seu veículo.
O golpista afirmou morar em Ipatinga e chegou a passar endereço e telefone para a vítima. Eles combinaram de se encontrar posteriormente para fechar o negócio e foram até o cartório, onde foi assinado o recibo de venda do veículo.
A vítima disse que só passou o recibo após ver o depósito de R$ 42 mil em sua conta feito pelo golpista. No entanto, ele depositou um cheque, que, passado alguns dias, não foi compensado.
O dono do carro tentou contato com o golpista, que desapareceu. Ele registrou um boletim de ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.
https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2022/11/18/homem-perde-carro-para-estelionatario-que-pagou-com-cheque-sem-fundo.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário