Carro usado pelos criminosos foi encontrado atolado no mesmo bairro onde o crime ocorreu. Um homem foi baledo no braço. Ninguém foi preso e a motivação do crime investigada.
Por g1 Vales de Minas Gerais
03/11/2022
Manoel Messias Dias Fernandes, de 24 anos, foi atingido por cerca de 15 tiros, em Itinga — Foto: Redes Sociais
Um jovem, de 24 anos, foi morto com cerca de 15 tiros na noite desta quarta-feira (2), em Itinga. De acordo com a polícia, Manoel Messias Dias Fernandes estava em casa com dois irmãos quando um carro chegou com três homens encapuzados que atiraram várias vezes. A motivação do crime é investigada.
O carro foi localizado atolado em uma rua do mesmo bairro, mas quando os militares chegaram ao local, encontraram o veículo abandonado com as portas abertas. Foi feito um rastreamento nas proximidades mas nenhum suspeito foi localizado.
A família contou para a polícia que desconhecia qualquer motivo que justificasse a execução de Manoel. A suspeita é de que o alvo dos disparos seria outro irmão da vítima, que é egresso do sistema prisional e não estava na casa no momento dos disparos.
Os dois irmãos, de 32 e 22 anos, que estavam no imóvel quando os criminosos chegaram, disseram que se esconderam dos atiradores e quando conseguiram fugir para a rua também foram alvos dos disparos, no entanto, não chegaram a ser atingidos.
Durante a ocorrência, um vizinho, de 52 anos, informou aos militares que foi atingido no braço por um dos disparos. Ele procurou atendimento médico, sem gravidade.
Em consulta ao sistema policial, a PM descobriu que o carro utilizado pelos criminosos estava com a placa adulterada e era produto de furto
No local do crime, a perícia técnica recolheu projéteis de diferentes calibre, como 380, ponto 40 e 9 milímetros. O corpo de Manoel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário