sábado, 19 de novembro de 2022

Três pessoas são presas com armas próximo ao presídio de Governador Valadares

 Prisões e apreensões aconteceram durante a Operação Êxodo, articulada para impedir crimes contra a vida e intensificada em virtude da saída temporária de 30 presos da Penitenciária Francisco Floriano de Paula (Paca).

Por g1 Vales de Minas Gerais

18/11/2022

Armas aprendidas em Governador Valadares — Foto: Polícia Militar/Divulgação


Uma mulher e um homem, de 32 anos, e um outro homem, de 51, foram presos com armas próximo a Penitenciária Francisco Floriano de Paula (Paca), Distrito de Vila Nova Floresta em Governador Valadares.

Durante operação Êxodo, articulada para impedir crimes contra a vida e intensificada em virtude da saída temporária de 30 presos, os policiais abordaram os suspeitos em duas ocorrências diferentes.

Na primeira a mulher e o sobrinho, de 32 anos, que estava iniciando o benefício de saída temporária, estavam dentro de um carro e pareciam estar manuseando uma arma. Com a aproximação dos militares, eles demonstraram nervosismo.

Dentro da bolsa da bolsa da mulher foram encontradas, 1 pistola, 46 cartuchos calibre 380 e três carregadores.

Foi constatado que o motorista de aplicativo não tinha nada a ver com a situação, ele foi liberado.

Na outra ocorrência, o homem, de 51 anos, estava próximo ao presídio e foi abordado. Com ele os militares apreenderam, 1 revólver calibre 38 com 8 munições.

Os três foram levados para a delegacia de Governador Valadares.

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2022/11/18/tres-pessoas-sao-presas-com-armas-proximo-ao-presidio-de-governador-valadares.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário