Quatro pessoas morreram e outras 29 ficaram feridas
brasil
Um dos jovens atletas que integravam um time de Duque de Caxias (RJ) que sofreu um acidente de ônibus na madrugada desta segunda-feira (30) mandou uma mensagem para tranquilizar a mãe. Juan Manoel, de 18 anos, disse que estava bem, mas que precisou levar um ponto.
"Às 6 horas da manhã, ele já falando: ‘mãe, não fica preocupada, mas eu tive um acidente’. Como assim você teve um acidente? Você não estava jogando? Você não falou que estava vindo embora?", disse Damiana, ao g1.
Leia mais: Ônibus com time de futebol perde o controle e cai de ponte deixando mortos
"Para mim, o acidente dele não era de ônibus. Eu nem imaginava que era de ônibus que ele teve um acidente, para mim ele estava jogando”, completou.
O acidente com o ônibus que trazia jogadores do Vila Maria Helena Futebol Clube, time amador de Duque de Caxias, aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (30) em uma rodovia de Minas Gerais e deixou 29 pessoas feridas e outras quatro mortas.
Os nomes das vítimas não foram divulgados.
***
Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário