terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Bolsonarista propõe matar Lula; deputado nega culpa e diz ser vítima de perseguição

André Luiz, seguidor de Nikolas Ferreira, escreveu que precisaríamos fazer vaquinha para contratar um mercenário

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o bolsonarista André Luiz, que propôs assassinar o Chefe de Estado - Foto: Reprodução

Um seguidor do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) propôs nesta terça-feira (26) contratar um “mercenário com rifle” para assassinar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

O que você precisa saber:

  • André Luiz, seguidor de Nikolas Ferreira, propôs contratar um mercenário para matar Lula.
  • A publicação ocorreu após o deputado compartilhar uma notícia sobre o réveillon do petista.
  • O secretário-executivo do Ministério da Justiça afirmou que irá enviar um ofício à Polícia Federal para investigar a publicação.
  • André Luiz alegou ser vítima de perseguição.


Publicação com ameaça

André Luiz, identificado como bolsonarista, escreveu no X (antigo Twitter): “Precisamos fazer uma vaquinha para pagar um mercenário com um rifle de precisão!”.

A publicação ocorreu após o deputado federal Nikolas Ferreira compartilhar uma notícia em que o petista confirmou que passará o réveillon na base naval da Restinga de Marambaia, no Rio de Janeiro. A área é restrita e administrada pelas Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica).

Investigação da PF

O secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli, afirmou que irá enviar um ofício à Polícia Federal (PF) para investigar a publicação com ameaça ao presidente.

Acusação de perseguição

Após a repercussão da publicação, André Luiz alegou estar sendo vítima de perseguição.

“Eu errei? Sim! Eu contaria um mercenário para eliminar um Presidente da República? Não, afinal gastaria o dinheiro em outra coisa”, disse. “O que vocês estão fazendo: denunciando-me para o interventor federal de janeiro de 2023 e marcando outras agências do governo”, acrescentou.

https://www.diariocarioca.com/politica/bolsonarista-propoe-matar-lula-deputado-nega-culpa-e-diz-ser-vitima-de-perseguicao/

                                                                            


Colisão e morte de vaqueiro na zona rural de Itaipé MG

/

Vaqueiro morre em acidente quando entregava leite de motocicleta na manhã de hoje em Itaipé

em: 

Um vaqueiro morreu após uma colisão na manhã desta sexta-feira (22), na comunidade de Santa Rosa, zona rural de Itaipé. Ele transitava em uma estrada vicinal da comunidade de motocicleta entregando leite, quando se chocou violentamente contra um automóvel.

Segundo informações o motorista do carro não sofreu gravidades.

A vítima fatal se chamava Luciano, popular Luciano das Posses. Ele era casado e deixa uma filha.

O corpo dele está no IML de Teófilo Otoni para exame de necropsia, e depois será liberado aos familiares, para velório e sepultamento.

O @jornaldiarioteo enseja seus pesares à família e amigos enlutados.


https://jornaldiarioteo.com.br/vaqueiro-morre-em-acidente-quando-entregava-leite-de-motocicleta-na-manha-de-hoje-em-itaipe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário