sábado, 13 de abril de 2024

Jovem de 24 anos espanca esposa por ela não ter feito almoço e é preso

 Mulher, agredida com pá e cabo de vassoura, não preparou a refeição, pois estava com hemorragia e cuidando da filha de 7 meses; ocorrência foi registrada em Cuiabá, no Mato Grosso


13/04/2024 

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (12) após espancar a companheira, também de 24 anos, com uma pá e um cabo de vassoura. O autor "justificou" a agressão, dizendo que bateu a mulher por ela não ter feito o almoço dele. A ocorrência foi registrada em Cuiabá, no Mato Grosso.

A vítima relatou que, na quinta-feira (11), não fez a refeição porque estava com hemorragia e ainda estava cuidando da filha, de apenas 7 meses. Após ser agredida com uma pá e um cabo de vassoura, a mulher ainda foi ameaçada de morte. O autor fugiu da casa logo após o crime, levando a criança. Mesmo ferida e com dores, ela tentou correr atrás do companheiro para pegar a filha, mas não conseguiu.

Agentes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá foram acionados e conseguiram localizar o suspeito junto com a criança, que foi devolvida para a mãe. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para o sistema prisional.

A delegada Judá Maali afirma que o agressor ignorou as dores da esposa, como se ela não fosse nem mesmo um ser humano: "Este comportamento é resultado de uma criação patriarcal em que objetifica a mulher. Precisamos lutar para erradicar este pensamento de superioridade masculina, pois as mulheres estão sofrendo, adoecendo e sendo mortas".Fonte: Itatiaia

https://www.jornaldosvales.com.br/noticia/46434/jovem-de-24-anos-espanca-esposa-por-ela-nao-ter-feito-almoco-e-e-preso

                                                                           


“Homem de 33 que matou menina de 17 confundiu paixão com amor”: temos apologista da pedofilia no MEC

Publicado por Nathalí Macedo - Atualizado em 11 de julho de 2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário