sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Adolescente de 16 anos é baleado com quatro tiros

2011-08-18
CARATINGA – Um menor foi baleado por outro no final da noite desta terça-feira, na Rua Cota Silva, Bairro Vale do Sol, região do Esplanada.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas presenciaram um menor de 17 anos disparar três tiros contra o adolescente de 16, que ao ser atingido, tentou fugir, mas caiu no chão. Mesmo caída, a vítima levou um quarto tiro, à queima roupa, que acertou a cabeça.
O menor que disparou os tiros foi encontrado próximo ao local do crime, quando foi apreendido em flagrante; a arma do crime não foi localizada. 
O adolescente atingido pelos disparos foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal, com perfurações na região torácica, abdômen, no braço e cabeça, sendo encaminhado ao bloco cirúrgico do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
Segundo informações dos familiares do menor de 17 anos, o fato foi motivado por ciúmes. O menor infrator foi ouvido na delegacia e autuado em flagrante.
De acordo com informações do HNSA, o menor baleado segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo e seu estado é regular. Das quatro balas, apenas a alojada na região torácica foi retirada.
A funcionária do hospital não soube informar se o menor passará por outras cirurgias para a remoção dos outros projéteis, alojados na cabeça, braço e abdômen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário