segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eduardo Costa é detido após agredir coronel da PM

08/08/2011

O cantor Eduardo Costa foi detido, na noite desse domingo (7), ao agredir fisicamente um coronel da PM na cidade de Sete Lagoas – MG, após se apresentar na “ExpoSete”.
Logo que encerrou seu show, o cantor foi ao camarim de Paula Fernandes, outra atração da noite. Ao sair do camarim, em uma passagem estreita, o cantor se desentendeu com um segurança de Paula que já havia se desentendido com a equipe de Eduardo.
O cantor e o segurança começaram a trocar socos, quando outras pessoas chegaram para separar os dois. Entre essas pessoas, estava um coronel da PM, que acabou sendo agredido também pelo cantor.
Eduardo recebeu voz de prisão e os policiais militares o encaminharam ao posto policial montado dentro da festa. Após feito o boletim de ocorrência, o cantor foi levado à delegacia, prestou depoimento e foi liberado meia hora depois (por volta das 3h da manhã).
A PM não algemou o cantor, pois não julgou necessário. O boletim de ocorrência foi feito dentro de uma van em frente ao posto da polícia, para evitar tumulto com os fãs.


OBS: eu tenho minhas duvidas a respeito desse fato. Que o Eduardo costa agrediu um segurança e um coronal da policia... Pois o costume e a policia ter um desprazer que agir com violência aqui na nossa cidade e até tirar vidas... E ficar por isso mesmo. Pois policial só de olhar para eles já e motivo de criar um clima ruim. Eu digo que não estava no lugar desse fato, mas eu não acredito que realmente isso aconteceu dessa maneira...
Agora e só esperar o Eduardo dizer o que aconteceu para tirar uma conclusão realmente do fato e ver quem esta faltando com a verdade...


Continua.....

OBS: E para não dizer que eu estou falando bobeiras e nem mentiras eu me refiro ao assassinato covardemente do capoeirista da tribal que foi perseguido e assassinado por quem deveria proteger e servir...
Ou o outro militar quem matou a mãe dos seus filhos e colocou foto ocultando o cadáver e depois estranhamente fugiu e até hoje nada...
 Já o tal cabo que matou duas pessoas pelo jeito esta detido. Mas até quando...!

Eu acho que chega NE. De falar de tanta gente ruim (verdadeiras tranqueiras) pagas com o nosso querido dinheiro. Mas que fazem completamente ao contrario. E olha que tem mais ou menos uma semana um locutor durante um jogo comentou e fazendo agradecimentos ao comandante pelo excelente serviço prestado na cidade...
Talvez o apresentador do programa estivesse completamente bêbado...
Pois com tantos crimes na cidade e principalmente no Altino Barbosa.

O giro (Aquelas Duas motos) que ficam passeando pela cidade ficou um bom tempo rodando no bairro não Francisco e depois sumiram...
Ai a bandidagem assassinou outro rapaz (João Luiz) ai as motinhas voltaram por dias.
Juntamente com viaturas com giroflexo ligados para mostra alguma coisa que eu não chamo de segurança e sim satisfação ao público um jeito falso de dizer. Olha nos estamos aqui agora... Risos...


Depois de dias a turminha sumiram. Ai um traficante antigo foi baleado (Alvejado) ai as motinha voltaram a passear pelo bairro agora de vez em quando eu quando passo em frente à padaria do alemão eu vejo as motos do giro paradas do outro lado da calçada e os policiais na porta da padaria...
Mas que insegurança... Deve ser esse serviço que o locutor estava falando “Excelente serviço”

Nenhum comentário:

Postar um comentário