quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Patroa ou aprendiz de nazismo...



E o seguinte um mulher supostamente da “sociedade”... Dando um conselho para uma amiga que esta grávida a respeito de arranjar uma babá ou domestica, pois a mesma esta querendo contratar um empregada/babá para sua residência...
E foi o seguinte eu vou chamar à senhora de Fátima.
Que falou o seguinte... Olha minha amiga eu prefiro arranjar uma menina do interior...
Como eu já tive comigo era assim...
Logo que eu contrato e mando fazer uma uniforme saia ou bermuda abaixo do joelho...
E de maneira alguma eu a deixo assistir novela ou sair para passear a não ser que seja comigo... E o seguinte se a domestica termina o serviço mais cedo e pede para sair ou descansar eu não a deixa sair, pois comigo o jogo e duro. Pois eu digo que criei meus filhos agindo dessa maneira...

Trocando em miúdos essa mulher e um monstro...
E triste saber que existem pessoas assim... Nessa categoria desumana.
E pena que u não possa falar o nome dessa coisa. Que eu nem chamo de pessoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário