sábado, 5 de abril de 2014

Criminosos explodem caixa eletrônico em Pescador

Não foi divulgado se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro.

Durante fuga, bandidos capotaram carro, mesmo assim conseguiram fugir.

Do G1 Vales de Minas Gerais
Terminal ficou completamente destruído (Foto: Helvécio Araújo)Terminal ficou completamente destruído (Foto: Helvécio Araújo)












Criminosos explodiram um caixa eletrônico por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira (4), em Pescador , no Leste de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, três homens chegaram armados no terminal de auto-atendimento, que fica no Centro da cidade.
Ainda segundo a PM, eles usaram explosivos para arrombar o equipamento e depois fugiram em um carro prata, com placas de Belo Horizonte , em direção a BR-116. De acordo com a PM, durante a fuga, os criminosos capotaram o carro, a cerca de 10 km da cidade, na MG-311. Mesmo assim, eles conseguiram fugir.
Não foi divulgado se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro do caixa. Até o momento, ninguém foi preso.
G1 - Criminosos explodem caixa eletrônico em Pescador - notícias em Vales de Minas Gerais


Homem morre atropelado por carreta em Teófilo Otoni

Um homem de 51 anos, identificado como PAULO BESSONI MIGUEL, morreu na manhã deste sábado, 05 de abril, minutos após ser atropelado por uma carreta bi-trem no cruzamento das avenidas Sidônio Otoni, Coronel Ramos e Hachid Handere, na entrada do Bairro Bela Vista, em Teófilo Otoni/MG. O grave acidente foi registrado por volta das 11 horas e 50 minutos da manhã.

(Foto: Elvis Passos)
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a carreta que utilizada para transporte de eucalipto, atropelou o ciclista que atravessava o cruzamento. A polícia não soube informar a dinâmica do acidente.
Segundo informações de populares que presenciaram o fato, após perceberem o atropelamento, os mesmos gritaram com o intuito de evitar o esmagamento. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu minutos depois quando equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros prestavam os primeiros atendimentos. A causa da morte pode ter sido um possível esmagamento no crânio.
O motorista muito assustado aguardou em um local próximo, ele disse que não sabe explicar como tudo aconteceu.
A sinalização do local estava desligada no momento do acidente.

(Foto da vítima – Foto: Divulgação / IML Teófilo Otoni)

(Redação do Portal Aconteceu no Vale com informações do Jornalista Elvis Passos)
Homem morre atropelado por carreta em Teófilo Otoni |

Nenhum comentário:

Postar um comentário