sexta-feira, 25 de abril de 2014

Caminhonete perde o freio e invade supermercado em Teófilo Otoni


Acidente aconteceu por volta das 14h desta segunda-feira de feriado
Setor de bebidas foi atingido e prejuízos ainda serão calculados.

George Gonçalves e Nicole Melhado

Do G1 Vales de Minas Gerais

Caminhonete invadiu o supermercado e atingiu setor de bebidas. (Foto: George Gonçalves / Inter TV MG)Caminhonete invadiu o supermercado e atingiu setor de bebidas. (Foto: George Gonçalves / Inter TV MG)
Um acidente assustou clientes de um supermercado que fica no bairro Bela Vista, no perímetro urbano da MG-418, em Teófilo Otoni (MG). Por volta das 14h desta segunda-feira (21), uma caminhonete desgovernada invadiu o estabelecimento destruindo uma parede e atingindo o setor de bebidas.

Segundo o motorista, Valentim Leite, o veículo perdeu o freio ao descer um morro e acabou atingindo os fundos do supermercado. “Estava descendo o morro engrenado, mas a caminhonete perdeu o freio”, disse.

O motoristas e duas outras pessoas que estavam no automóvel ficaram levemente feridas e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Teófilo Otoni.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro caiu de uma altura de 100 metros e os ocupantes só sobreviveram porque estavam usando o cinto de segurança.

Com o barulho da batida, cliente chegaram a pensar que o prédio estaria desmoronando, mas apesar do susto não houveram outros feridos.

A gerência do supermercado ainda calcula os prejuízos.
Caminhonete despenca de ribanceira e cai dentro de supermercado Três pessoas ficaram feridas num acidente com uma caminhonete que despencou de uma ribanceira e foi parar dentro de um supermercado em Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha. Caminhonete Perdo Freio E Invade Supermercado Em Teófilo Otoni Caminhonete Perdo Freio E Invade Supermercado Em Teófilo Otoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário