terça-feira, 1 de abril de 2014

XXI Feira do Peixe inova e traz shows musicais

E comidas típicas

... esse ano a Feira do Peixe acontece na rua Marcelo Guedes em frente a ponte em curva!

A Feira do Peixe de Teófilo Otoni já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade, sendo realizada todos os anos durante a Semana Santa. A Feira comercializa o “peixe vivo” , e, além do pescado, ovos de chocolate artesanal, canjica, amendoim e hortaliças, alimentos característicos desta época do ano. A coordenação da feira é da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento em parceria com a Associação dos Aquicultores de Teófilo Otoni e Região, Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), o Instituto Estadual de Floresta (IEF), a Polícia Militar de Meio Ambiente, Sindicato dos Produtores Rurais de Teófilo Otoni e o Ministério da Pesca.
Para esta vigésima primeira edição, virão duas inovações: apresentações de shows musicais e barracas com cardápios elaborados a partir de pescados. Este ano, a Feira será montada na Rua Marcelo Guedes, em frente à “ponte em curva”. A estrutura física da Feira do Peixe vai funcionar em tendas, com ambiente climatizado e banheiros químicos. O evento, que acontecerá entre os dias 15 a 18 de abril próximo, terá sua abertura no dia 16 ( quarta-feira) às 10 horas, com presença de autoridades.

Foto: XXI Feira do Peixe inova e traz shows musicais e comidas típicas

... esse ano a Feira do Peixe acontece na rua Marcelo Guedes em frente a ponte em curva!

 A Feira do Peixe de Teófilo Otoni já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade, sendo realizada todos os anos durante a Semana Santa. A Feira comercializa o “peixe vivo” , e, além do pescado, ovos de chocolate artesanal, canjica, amendoim e hortaliças, alimentos característicos desta época do ano.  A coordenação da feira é da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento em parceria com a Associação dos Aquicultores de Teófilo Otoni e Região, Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), o Instituto Estadual de Floresta (IEF), a Polícia Militar de Meio Ambiente, Sindicato dos Produtores Rurais de Teófilo Otoni e o Ministério da Pesca. 
Para esta vigésima primeira edição, virão duas inovações: apresentações de shows musicais e barracas com cardápios elaborados a partir de pescados. Este ano, a Feira será montada na Rua Marcelo Guedes, em frente à “ponte em curva”.  A estrutura física da Feira do Peixe vai funcionar em tendas, com ambiente climatizado e banheiros químicos. O evento, que acontecerá entre os dias 15 a 18 de abril próximo, terá sua abertura  no dia 16 ( quarta-feira) às 10 horas, com presença de autoridades.

Elvis Passos - JP 06.805/MG



Minha Opinião..Esse negocio que um querer modificar o que ja era de costume prejudica..pois o antigo lugar com certeza era melhor ali no centro da cidade perto do estadual.....realmente ficou longe.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário