sexta-feira, 16 de maio de 2014

Homem morre após ser agredido no bairro João XXIII em Teófilo Otoni


Vítima foi encontrada caída no chão, com vários ferimentos.
Polícia Militar ainda procura pelos suspeitos da agressão.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Um homem morreu na madrugada desta segunda-feira (5), após ser agredido no Bairro João XXIII, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caída no chão, com vários ferimentos e “gemendo de dor”.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem que ainda não foi identificado, não resistiu e morreu ainda no local. A PM divulgou as características da vítima como um homem de cor negra, aparentando ter 50 anos de idade, trajando camisa preta e bermuda escura.
Uma testemunha disse aos militares que de sua residência, nas proximidades do local do fato, escutou um barulho “como se alguém estivesse sendo espancado” e da janela avistou um indivíduo de cor negra e roupas escuras agredindo fisicamente a vítima. O agressor fugiu após o crime.
A polícia ainda procura pelos suspeitos da agressão e ninguém foi preso.

Homem é preso suspeito de ser dono de droga apreendida em Teófilo Otoni...........

Droga poderia ser transformada em mil papelotes de cocaína.
Suspeito já tem passagem pela polícia por receptação.

Do G1 Vales de Minas Gerais
Droga apreendida em Teófilo Otoni (Foto: Reprodução Inter TV)Droga apreendida em Teófilo Otoni 
(Foto: Reprodução Inter TV)
Um homem de 32 anos foi preso nesta sexta-feira (2) suspeito de ser dono de um quilo de pasta  base de cocaína. A droga foi apreendida na manhã desta sexta-feira (2), na rua Ary Barroso, no bairro Cidade Alta, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.
De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações, que duraram seis meses, apontam que a droga poderia ser transformada em mil papelotes de cocaína. Também foram apreendidos uma balança, embalagens e frascos para armazenar a droga, além de jóias e documentos de outras pessoas.
O suspeito já tem passagem pela polícia por receptação. O delegado que acompanha o caso, Luiz Bernardo, informou que o suposto autor tentou fugir, mas foi preso na casa de vizinhos. Ainda segundo dados do inquérito, o suspeito atuava numa região conhecida como "Alto da Copasa", no mesmo bairro onde ocorreu a apreensão.
O homem foi levado para o presídio da cidade. Ele pode responder por tráfico de drogas e, se condenado, pegar de cinco a quinze anos de prisão.

Rapaz de 20 anos é baleado em Teófilo Otoni, MG...

Vítima diz que foi atingido por um homem que estava de moto.
Nenhum suspeito foi localizado.

Do G1 Vales de Minas Gerais
Um rapaz de 20 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (1), no Distrito de Mucuri, em Teófilo Otoni (MG).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que foi baleada por um homem que estava na garupa de uma moto, mas testemunhas não confirmaram esta versão.
O rapaz foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e já teve alta. Até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário