sábado, 10 de maio de 2014

Polícia Militar prende traficante que usava menor para vender drogas em Novo Cruzeiro


A Polícia Militar prendeu no final da noite desta sexta-feira, 09 de maio, um homem suspeito de usar um menor para vender drogas em Novo Cruzeiro/MG.
De acordo com a corporação, uma pessoa que não quis se identificar denunciou que um menor morador do Bairro Ventania estaria vendendo drogas na cidade para um traficante conhecido por “Maciel”.
De posse da informação, uma guarnição deslocou até a casa do menor citado pelo denunciante, onde localizou 29 buchas de maconha e a quantia de R$ 67,00 reais. Em conversa com os militares, o menor confessou que praticava a ação criminosa há aproximadamente quatro meses e que recebia 25% das vendas.
Através da confissão do menor infrator, a guarnição deslocou até a residência do suspeito no bairro Filadélfia. Na casa do homem foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com 6 munições intactas e uma sacola contendo 38 buchas de maconha endoladas e uma porção maior pronta para ser endoladas.
O homem confessou ser o proprietário da droga e da arma, mas nega que o menor seja seu funcionário do tráfico.
Diante do exposto, o homem foi preso e o menor apreendido em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni.
(Imagem ilustrativa)
- See more at: http://aconteceunovale.com.br/portal/?p=28426#sthash.Uxsw2yLN.dpuf


Polícia Militar prende traficante que usava menor para vender drogas em Novo Cruzeiro – Aconteceu no Vale



Homem morre eletrocutado na zona rural de Novo Cruzeiro - See more at: http://aconteceunovale.com.br/portal/?p=28375#sthash.Oyj035AB.dpuf



Um homem de 67 anos, identificado como José Geraldo Rabelo, popularmente como “Zé Rabelo” morreu eletrocutado na noite desta quinta-feira, 08 de maio, em sua propriedade no Córrego do Quarador, na zona rural na Zona Rural de Novo Cruzeiro/MG.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estaria molhando um piso de uma construção, no local havia alguns fios de eletricidade que se encontravam expostos e energizados. Por descuido ou esquecimento, a vítima entrou em contato com os fios e acabou morrendo no local.
O SAMU foi acionado e compareceu ao local juntamente com a Polícia Militar, mas já encontraram o homem sem vida e com queimaduras na região lombar e com as mãos atrofiadas.
O corpo foi encaminhado por uma funerária para o IML de Teófilo Otoni para os procedimentos de praxe. (Foto ilustrativa)
- See more at: http://aconteceunovale.com.br/portal/?p=28375#sthash.Oyj035AB.dpuf


Homem morre eletrocutado na zona rural de Novo Cruzeiro – Aconteceu no Vale



PM prende três pessoas e apreende 20 motocicletas durante blitz de trânsito em distritos de Novo Cruzeiro - See more at: http://aconteceunovale.com.br/portal/?p=28248#sthash.qkxv7Qyy.dpuf





A Polícia Militar realizou uma Operação Blitz de Trânsito Itinerante pela zona rural do município. Na oportunidade, a ação policial contou com um efetivo de seis militares. De acordo com a PM foram confeccionados 35 Boletins de Ocorrência, 37 Notificações de Auto de Infração de Trânsito sendo a maioria das infrações por veículos conduzidos por condutores inabilitados. Durante a operação três pessoas foram presas e 20 motocicletas apreendidas. Ainda segundo a Polícia Militar a Operação Itinerante percorreu as comunidades do Lufa, Lambari e Queixada, abordando pessoas e veículos nos pontos estratégicos de cada localidade.

(Foto: Polícia Militar) - See more at: http://aconteceunovale.com.br/portal/?p=28248#sthash.qkxv7Qyy.dpuf







Nenhum comentário:

Postar um comentário